apresentação

451 17 0
                                    

Olá meu nome é Patrick Buiar Laryos, sou dono da maior empresa multinacional do Brasil e tenho também várias afiliares dela, sou solteiro não gosto muito de farás nem de bebidas alcoólicas sou o tipo de homem as mulheres não quer pois elas dizem que sou muito certinho tou em busca da minha alma gêmea, pois as mulheres que eu fico de vez em quando só querem meu dinheiro, tenho 28 anos, as pessoas ficam impressionadas pois dizem que eu sou muito novo e já tenho essa empresa, mais essa empresa era do meu avô ele deixou pra mim quando morreu, a empresa é de tecnologia o nome dela é Buia'rs.

_________________________________________

Olá meu nome é Priscila Reis tenho 29 anos, sou erdeira do meu pai que faleceu a 1 ano atrás, ele era meu parceiro de varias aventuras mais infelizmente ele morreu, estou voltando para o Brasil ou melhor para o Rio de janeiro, eu estava morando em...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meu nome é Priscila Reis tenho 29 anos, sou erdeira do meu pai que faleceu a 1 ano atrás, ele era meu parceiro de varias aventuras mais infelizmente ele morreu, estou voltando para o Brasil ou melhor para o Rio de janeiro, eu estava morando em Paris, tenho vários cursos, eu tenho uma amiga que trabalha na Buia'rs, vou ver se ela consegue arrumar um emprego pra mim lá por mais que eu tenha dinheiro para não precisar trabalhar, eu não gosto de tar em casa sem fazer nada.








                   {Continua}

_________________________________________















só você Onde histórias criam vida. Descubra agora