jantar 2

113 9 1
                                    



{Reis}

{21:12}


{Buiar} Já falaram que vocês é muito linda.

{Reis} Assim você me deixa sem graça.

{Buiar} Mais é verdade.

{Reis} Você também é.

{Buiar} Qual sua maior paixão.

{Reis} Tem muitas mais a minha maior paixão é viajar, e a sua?

{Buiar} A minha é carros eu amo correr.

{Reis} Você corre?

{Buiar} As vezes.


Ficamos conversando até nossos comidas chegarem. Depois que terminamos de comer eu tomei mais uma taça de vinho e fomos embora.


[22:45]

{Buiar} Tá cedo ainda se quer ir em outro lugar?

{Reis} Não sei.

{Buiar} Já sei.

{Reis} Onde a gente vai?

{Buiar} No meu lugar de paz.

Seguimos para esse tau lugar, chegamos lá era uma garagem super bonita na frente, entramos lá e ele foi me guiando para uma parte em cima que era uma sala de TV com um sofá uma área de café e um banheiro, lá de cima dava pra ver tudo lá em baixo, tinha tanto carros tunados como carros luxuosos, tinha também alguns segurança.

{Reis} Você gosta mesmo de carros né.

{Buiar} Carros é uma das minhas maiores paixão.

{Reis} E quem te ensinou a corre?

{Buiar} Meu avô, eu não trago muitas pessoas aqui.

{Reis} Entendi, mais por que você me trouxe aqui se você não traz muita gente?

{Buiar} porque você é especial, e eu só trago pessoas especiais aqui.

{Reis} Eu especial até parece ahahah.

{Buiar} Claro que é, eu nunca trouxe ninguém lá da empresa aqui nem mesmo o Marcelo, você foi a única.

{Reis} Será que você me dá a honra de conhecer essa garagem melhor.

{Buiar} Claro vem.

Ele mostra a cara numa câmera é a prede se abre ou melhor a porta se abre pra dentro da parede, a gente entra numa área que quem um negócio tipo de DJ.

{Reis} O que é isso?

{Buiar} Aqui é uma sala de tecnologia onde contrala todos os semáforos da cidade.

{Reis} Por que você tem isso aqui?

{Buiar} Pra nada é mais enfeite.

{Reis} Entendi.

  Entramos em outra sala que tem várias armas de software, depois entramos numa sala que parece mais uma sala de reuniões, depois descemos para a área dos carros, depois voltamos para a sala que tem.

{Buiar} Gostou?

{Reis} Muito, aquela Ferrari é incrível.

{Buiar} Eu também gosto muito dela, mais minha marca preferida é a BMW, aquela marca eu sou apaixonado.

{Reis} Da pra perceber, você tem uns 5 carros tudo BMW.

{Buiar} Você tem algum lugar onde consegue sentir paz?

{Reis} Geralmente eu vou na praia.

Nossos olhares se cruzam e ele vai se aproximando mais, encosta sua testa na minha e eu falo.

{Reis} Isso não vai dá certo.

{Buiar} Vai sim.

Encostamos nossos lábios e eu invado sua boca com minha língua, chupo seus lábios e ficamos naquele beijo por uns 3 minutos. Encosto nossas testas e sussurro.

{Reis} Se tem certeza que você vai querer ficar com uma secretária?

{Buiar} Vamos tentar.

{Reis} E se não dê certo?

{Buiar} A gente faz dá.




             

                           [ Continua ]







____________________________________________











só você Onde histórias criam vida. Descubra agora