04- Tia Lay.

337 33 101
                                    

Me diz, por que meu coração queima desse jeito?
Quando vejo seu rosto

°°°

Laylla sai de dentro da sua sala extremamente empolgada e animada, ela já sabia exatamente como iria decorar o local. Ela gostava de plantas e rosas, gostava de cores intensas e escuras. Em sua mente, ela já conseguia imagina o local com seu toque decorativo.
Tom estava atrás da mulher, era inevitável não admirar a mulher feliz em sua frente. Os lábios dela estavam de orelha a orelha e por mais que tentasse, ela não conseguiria disfarçar sua felicidade.

Eles caminham até o grande escritório de Tom, Laylla se lembra do nervosismo que sentiu naquele lugar no dia anterior. As coisas mudaram tão rapidamente para ela, que as vezes ela sentia que mal conseguia acompanhar.

Eles adentram o local, Tom se senta em sua grande e confortável poltrona giratória e encara a mulher que se sentava em uma cadeira em frente a sua mesa. Ele apenas a encara e não diz nada.

Obrigada novamente, Senhor Kaulitz. Eu realmente sou grata por essa oportunidade. — ela quebra o silêncio mas o homem a sua frente permanece calado a observando. — aqui estão os documentos... — ela os pega e entrega para ele que observa a mulher colocando os papéis em cima da mesa. Apenas seus olhos se moviam seguindo cada movimento da mulher. — Acho que estão todos aí.

Você irá me agradecer todas as vezes que me ver? — ele desvia o olhar pegando os papéis que a garota deixou em cima de sua mesa. — Eu sei que sou um homem incrível. Fico feliz que reconheça isso.

Não te acho um homem incrível. Não te conheço pra lhe descrever dessa forma. Se eu concordasse, estaria mentido. — Ela brinca. Tom para de mexer nos papéis por um instante e a encara profundamente por alguns segundos. Depois disso, volta sua atenção para os papéis e liga seu computador.

Então trate de pesquisar mais sobre mim pela Internet. — o homem debochou olhando seu computador. Seu braço direito estava encostado no encosto de sua poltrona, seu queixo estava pousado em sua mão enquanto o homem dedilhar o teclado com a mão esquerda.

Não preciso de internet pra saber de você, sou ótima analisando pessoas, expressões faciais, gestos e tudo mais. — ela se gabou dando de ombros em seguida.

Aposto que não é melhor que eu. — o homem murmura ainda concentrado em seu computador.

Okay, eu começo. Você aparentemente é um homem que só consegue se soltar e ser quem você é de verdade, apenas com pessoas que você confia. Fonte? A reunião hoje, quando você estava ao lado de seus amigos e irmão. Você é arrogante para mostrar superioridade e por medo, acha que isso fará com que as pessoas te validem e te respeite. Fonte? Bom, a forma que você trata diferentes funcionários. Você é chato e chama as pessoas de chata para ocultar sua chatice. Fonte? Vozes da minha cabeça. — ela diz de uma vez encarando o homem que não tirava os olhos do computador.

Já acabou, senhorita Gallagher? — ele questiona dando de ombros, sem olhá-la nos olhos... — Okay... — ele bufa, em seguida se ajeita em sua poltrona encarando os olhos da mulher profundamente.

Você tem 1,70 de altura e pesa em cerca de 64 quilos. Você calça número 37 se eu não estou enganado e seu perfume favorito são os amadeirados e intensos. Você gosta do verão e abomina o frio e bla bla bla... — ele revira os olhos. — sua torta favorita é de limão e você não gosta de tortas de maçã. Suas frutas favoritas são as roxas e algumas vermelhas. Você não gosta de usar batom, usa apenas gloss e realmente é o que mais combina com você. Suas toalhas são todas brancas e mesmo assim você às sujam com maquiagem sem perceber. Sua cachorro tem sete anos e você pensa em adotar um gato... Você gosta de noites estreladas, odeia o frio mas ama noites chuvosas, você odeia sair em tempo de chuva enquanto a água cai por seus cabelos mas suas melhores noites de sono são quando lá fora a tempestade barulhenta e a chuva forte cai sob seu telhado. Eu poderia ficar o dia inteiro aqui, Laylla, contigo... Você iria conhecer muito mais de si do que você mesma já sabe.

𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑨𝑺𝑻 𝑺𝑶𝑵𝑮 - Tom Kaulitz / h͓̽i͓̽a͓̽t͓̽o͓̽s͓̽ Onde histórias criam vida. Descubra agora