01- Outono

605 46 82
                                    

New York city - 8:42 a.m

L.G

O trânsito logo cedo não permitia que nem uma alma por mais bondosa que fosse não se estressasse naquela manhã. Era o primeiro dia de outono, e incrivelmente estava um pouco mais frio do que nos últimos dias. As árvores começavam a mudar de cor, e o vento era mais soave. Aos amantes de outono, aquela era a paisagem preferida no mundo.

Mas não para Laylla Gallagher, a qual sempre odiou todas as estações com exceto ao verão. Ela estava atrasada para sua sétima entrevista na semana, ela não era uma pessoa de sorte.

Laylla tinha muitos cursos em seu currículo, um deles era; professora de dança. A qual ela iria tentar a vaga na nova inauguração do Espace Kaulitz.

A Espace kaulitz era uma instituição comandada pelos irmãos Kaulitz. Dois gêmeos que tinham uma banda e desistiram da vida nos palcos. Seu novo objetivo agora era ajudar a realizar sonhos de todos as idades. Sonhos estes que envolviam arte, música e esperança nos corações mais solitários. Depois de três anos da instituição, eles decidiram fazer uma reforma no prédio, o que custou um ano de seu tempo. Agora, com a nova inauguração em breve, eles procuravam novos professores para novas disciplinas.

Laylla batuca o volante ansiosa para que o sinal vermelho abrisse logo. Cada mínimo segundo contava. Ela tinha horário marcado, quase nunca se atrasava. Quase.

Depois de mais algumas curvas com muitos carros a frente, Laylla finalmente consegue estacionar em frente ao prédio do Espace Kaulitz.

Ela desastradamente pega sua bolsa e a coloca no ombro, ela vestia uma roupa confortável, uma calça colada de couro preta com um sobretudo da mesma cor por cima.

Em seguida, a garota fecha a porta do seu carro com pressa, e antes que pudesse caminhar, percebe que seu sobretudo ficou prezo na porta. Hoje com certeza não era seu dia de sorte.

Ela bufa e revira os olhos frustrada, sem paciência, ela apenas se move com força para sair dali. Ela corre para os pequenos degraus em frente ao prédio. Ao subir ela percebe que estava tudo fechado. Ela encosta suas mãos quentes na maçaneta gelada de metal, levando um leve choque térmico em seguida.

Ela abre de uma vez a porta, percebendo que não havia ninguém no ambiente, além de uma senhora no balcão de recepção.

Ola, eu vim para uma entrevista com o senhor Kaulitz. — ela diz simpatica para a senhora que direciona um sorrio fraco com um semblante triste.

Sinto muito senhorita, mas o senhor Kaulitz está entrevistando a última moça do dia. Você deveria ter chegado mais cedo. Ele odeia atrasos. — ela diz simpática. Mas aparentemente o que ela disse era de fato real. Que tipo de patrão gosta de atraso?

 Por favor senhora... — ela se cala na esperança da senhora dizer seu nome.

Mary, pode me chamar de Mary. - ela sorri.

Senhora Mary, eu prometo que lhe trago um chocolate quente amanhã de manhã se me liberar para essa entrevista. Eu prometo que não irei lhe decepcionar. — Laylla percebe que a senhora estava tomando chocolate quente em uma xícara azul. Ela era muitíssimo observadora.

A senhora aparentou pensar um pouco, Mary sempre fez isso, ela sempre tentava ajudar os concorrentes a vaga, mas volta e meia o Kaulitz mais velho a chamava atenção por conta disso.

Tudo bem, tudo bem. Mas se ele brigar comigo por conta sua, terá de me trazer chocolate quente todos os dias dessa semana. Independente se passe na entrevista ou não. — A senhora de cabelos grisalhos diz seria barganhando, e logo em seguida solta uma leve risada. Laylla estende as mãos para selar o acordo com a senhora que se sentia vitoriosa por garantir seu chocolate quente durante a semana toda.

𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑨𝑺𝑻 𝑺𝑶𝑵𝑮 - Tom Kaulitz / h͓̽i͓̽a͓̽t͓̽o͓̽s͓̽ Onde histórias criam vida. Descubra agora