Senju_Slayer: Acharam que eu tinha morrido nao foooi~.
Real gente me desculpem pela demora de MESES sem um cap novo , isso pq eu tava planejando uma coisa aqui.
E de aviso inicial, eu gostaria de falar que houve uma mudança de ultima hora sobre o vestido.
__________________[💍]___________________|Enquanto isso|
Ângela levou [___] para uma ala diferente do local onde seria realizado o casamento, para terminar o tal vestido de noiva. Porém, assim que a 'noiva' viu o vestido...
—Errr olha uma pergunta, porque o vestido e preto?
Questionou ela enquanto olhava para o vestido, que era um belo vestido, diga-se de passagem.
Ângela: voce nem invente de reclamar...💢–disse enquanto tirava as medidas–
—Longe de mim reclamar, eu so achei bem diferentão ser um vestido preto.
A fantasma olhou bem nos olhos de [___], retirando o alfinete que segurava nos labios pra falar.
Ângela: Olha queridinha, tem dois motivos pra isso.–fes sinal de dois– Primeiro acho que a senhorita ja percebeu, vossa alteza eden, estqva de branco, e segundo e bem obvio, voce vai estar literalmente indo próprio funeral depois do casamento se realizar.
—Ai voce tem dois pontos...💧.–suando frio–
Ângela se manteve concentrada em cada detalhe do vestido, estava ficando cada vez mais bonito, isso nao podia se negar. Mas [___] percebeu que a fantasma de nime Ângela estava murmurando alguma coisa, e era audível, ja que ela nem estava fazendo questão de disfarçar.
Ângela: Não entendo o que o principe viu nessa garota.
Mas isso deu abertura pra [___] perguntar o que ja esta em mente assim que viu aquela fantasma.
—Você ama aquele principe fantasma?
A fantasma vestida de criada pareceu ter se assustado e engolido as palavras, pois tinha esperado [___] com um dos alfinetes no processo.
—AI!
Ângela: Mas que diab...como você!?–indignada–
—Esta estampado na sua cara pelo amor de deus, e um milagre e é surpreendente que ele nem tenha notado. –disse esfregando o local esperado-
Ângela mesmo sendo uma fantasma teve um rubor rosado nas bochechas.
Ângela: Obviamente ele nao vai me notar, agora fique calada antes que eu te fure com as agulhas novamente!
Disse ela num tom de leve ameaça não querendo falar sobre isso, querendo apenas terminar de detalhar aquele vestido. Se mantendo calada depois daquilo, claro focando nos detalhes do vestido, estava sendo adicionado bordados brilhantes na frente do vestido, na região do busto, sendo colocado em cada lado, seguido de perolas, brancas e negras, ela estava realmente dedicada pra fazer aquele vedtido, de tecido preto mas com a cauda dele branca com bordados pretos e brilhante nele tambem. Mas notando aquela frase de Ângela, [___] resolveu perguntar e questiona-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔊𝔥𝔬𝔰𝔱 𝔐𝔞𝔯𝔯𝔦𝔞𝔤𝔢 {𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚃𝚠𝚒𝚜𝚝𝚎𝚍 𝚆𝚘𝚗𝚍𝚎𝚛𝚕𝚊𝚗𝚍}
Fanfiction(EM ATUALIZAÇÃO/CORREÇÃO) [𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙤 𝙚𝙫𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙂𝙝𝙤𝙨𝙩 𝙈𝙖𝙧𝙧𝙞𝙜𝙚] 𝙰 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚊𝚗𝚘 , 𝚗𝚊 𝚎𝚙𝚘𝚌𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚘 𝚗𝚘𝚟𝚘, 𝚞𝚖 𝙿𝚛𝚒́𝚗𝚌𝚒𝚙𝚎 𝚏𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜𝚖𝚊 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚕𝚎́𝚐𝚒𝚘 𝙽𝚒𝚐𝚑𝚝 𝚁𝚎...