Giulia Palácios.
- Santiago nunca teve boa fama, não seria você a buceta dourada a prender ele. (Lyan)
Lyan teve como argumento para me tirar de casa, o fato do meu -quase - namorado ter sido pego aos beijos com uma garota no almoço.
- A gente nem tem nada Lyan, não é por isso que não quero ir, só não estou afim (Giulia)
Me joguei pra trás deitando na minha cama.
O celular dele tocou e ele foi pro meu banheiro voltando de lá segundos depois e com um sorriso irritante no rosto.
- Sem desculpas Giulia Palácios, hoje você vai conhecer o Atlas -peguete dele- porque ele acabou de chegar de viagem. (Lyan)
- Eu odeio você de um tanto (Giulia)
Bufei e fui pro banheiro tomar banho.
Quando se tem um Lyan Rech como melhor amigo, não se sabe o significado de paz.
E no meu caso, nunca experimentei desse luxo.
Nossas mães são melhores amigas desde a adolescência e se programaram para engravidar juntas, então eu e Lyan fomos criados praticamente juntos, o desejo de ambas as família era que nos casemos mas o que eles não esperavam era o fato de que o querido fosse um encubado gay.
Liguei o chuveiro e não pude evitar pensar no que Lyan estava me contando, sei que o San não é flor que se cheire, mas ele disse que estava disposto a mudar... que droga, nunca deitei pra ninguém, não vai ser pra esse burguês de merda que vou ficar mal.
- GATA, VOU PRA CASA ME ARRUMAR, TE BUSCO DAQUI A POUCO (Lyan)
Ele gritou do meu quarto, me informando o paradeiro como se não morasse na casa ao lado da minha.
Fui até meu closet com uma toalha no corpo e procurei algo que me agradece.
***
- Que porra garota, como você ainda não está pronta? (Lyan)
- Escolhe uma roupa pra mim (Giulia)
- Sabe que não sei fazer essas coisas (Luan)
- Pra que ter um melhor amigo gay se ele não é o estereótipo perfeito? (Giulia)
- Vai tomar no seu cu, se arruma logo. (Lyan)
- Você está um gato aliás (Giulia)
- Sempre tô (Lyan)
O duro é que o filho da puta era o sonho de qualquer mulher.
Loiro, a barba perfeita, os olhos claro, a pele com discretas sardas, lábios médio, alto e um corpo harmonicamente definido, além de ser cheiroso e educado.
- Posso te fazer uma pergunta? (Lyan)
- Depois dessa? (Giulia)
Ele me olhava pelo espelho da minha penteadeira enquanto eu fazia a maquiagem.
- Idiota -sorriu- você gosta mesmo do Santiago? (Lyan)
- Você me pede pra esquecer ele e fica voltando no assunto? (Giulia)
- Eu só quero saber, não quero te ver chorando por babaca (Lyan)
- Não vou, não se preocupe (Giulia)
- Promete ficar com alguém hoje então? (Lyan)
- Não, não estou afim de ninguém, por que eu ficaria? (Giulia)
- Pra me provar que não gosta dele (Lyan)
- Não tenho que te provar nada (Giulia)
- Cavala, promete logo... eu faço o que você quiser (Lyan)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ambição? (Romance sáfico)
FanficJá imaginou descobrir sua sexualidade com a irmã do seu namorado? Giulia se envolveu com um dos mais desejados homens da Espanha, não só pelo fato dele ser muito bonito, mas também por ser de família rica e influente. Tudo estaria perfeito se não fo...