capítulo 05

183 11 5
                                    

Santiago Gutierrez Jr

- Eu te avisei irmão (Alejandro)

Meu melhor amigo se sentou no sofá perto da janela e se serviu com mais do meu uísque.

- Que merda, mas eu já tenho tudo sobre controle Paulo. (Santiago)

Voltei pra minha mesa e me joguei na cadeira fechando os punhos com força enquanto lembrava da conversa que ouvi entre meu pai e seu braço direito.

Flashback on [alguns dias atrás]

Parei no corredor quando ouvi a voz do meu pai conversando com alguém.

- Eu esperava que Santiago amadurecesse e se casasse logo, minhas expectativas estavam todas nele, mas vejo que mais uma vez vou me frustar.
Ele acabará com a tradição de primogênitos da minha família, tenho certeza que não me dará um neto tão cedo. (Santiago pai)

- O que você quer fazer trará o olhar da mídia para sua família, além de muitas dúvidas, quer continuar com isso? (Pablo Alonso)

- Estou perdido Alonso, você sabe o quão duro eu dou pra manter o nome dessa família de pé e sinto que estou falhando... (Santiago pai)

- Ainda não entendo seu desprezo pelo Ramon (Pablo)

- Ele é tudo que o Júnior deveria ser (Santiago pai)

Me assustei ouvindo passos se aproximando e vi minha irmã subindo as escadas.

- Tá fazendo o que? (Lexie)

Me virei para olhá-la.

- Nada. (Santiago)

Passei por ela e fui em direção ao jardim.

Flashback off

- Você está precisando desestressar. (Alejandro)

Sorriu e já entendi suas intenções.

- Não rola, vou dormir na casa da Giulia (Santiago)

Sei que ele me chamaria para uma noite de balada e mulheres.

- Vai dividir essa quando? (Alejandro)

- Idiota (Santiago)

Sorri lembrando das nossas "brincadeiras"

- Ela diferente, acho que gosto dela (Santiago)

Nos encaramos como se eu falasse sério por alguns segundos e em seguida soltamos uma gargalhada.

- Mas sério, ela tem características boas o bastante para me dar um herdeiro digno de uma capa. (Santiago)

- Já disse que você é louco? (Alejandro)

- Não vou aceitar meu pai passando o que é meu para qualquer imbecil e muito menos pra um filho do Ramon (Santiago)

- Enfim, sua irmã foi convidada pra exposição de manhã neh? (Alejandro)

- Provavelmente, por que? (Santiago)

- Já te pedi pra arrumar ela pra mim (Santiago)

- Esquece ela cara, você já tentou e ela não te suporta (Santiago)

Acendi um cigarro.

- Não suporta porque ainda não me provou, se você me arrumar cinco minutinhos com ela vai ver. (Alejandro)

- Claro, nem se eu te arrumasse duas vidas. (Santiago)

Lexie Gutierrez

- Foca Lexie! (Caio)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor ou ambição? (Romance sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora