- Que coisa prega, olha a roupa dessas pessoas - Jennie falava enquanto olhava pras pessoas andando no corredor.
- oque que tem, eu eles bem estilosos - sana falou.
- sana, sério isso, olha isso blusa xadrez azul com uma calça rosa, sério que isso e estiloso.
- não é isso e totalmente cafona, to falando de alguns pessoas, não em geral.
- Jennie oi, oi amigas da minha prima - ouvir alguém falar e rapidamente reconheci a voz, era minha prima chaeyoung então me virei, mas infelizmente ela não estava sozinha, lalisa e seulgi.
- Oi chaeyoung, quanto tempo - falei sorridente e abraçando a mesma.
- sim sim, essas são minhas amigas Lalisa e seulgi, e essa e Jennie Kim pessoal minha prima.
- oi Jennie, e um prazer conhecer você - seulgi falou.
- Oi Jennie Kim - Lalisa responder, e voz dela mudou clara que pergunta besta que você faz Jennie.
- Oi seulgi e Lalisa - dei um sorriso forçada pras duas ali.
- Enfim, Jennie você poderia mostra aonde e a sala 5 - Park falou sorridente como sempre.
- E a mesma que a minha e da minhas amigas, vamos então - falei, e por fim caminhei até a sala.
Entramos e nos sentamos, ficamos conversando um pouco, a única que não fala quase nada era lisa, sempre de cara fechada, já tava me dando agonia, então resolvi falar.
- Você não fala, fica sempre seria assim Lalisa - resolvir esquenta um pouco as coisas.
- Não sou de falar Jennie Kim - a maior falou se virando e olhando em meus olhos.
- Hm, entendi - falei retribuindo o olhada.
As duas garotas ficaram se olhando por uns segundos, mas alguem interrompeu.
- enfim, o prof chegou gente, vamos presta atenção, porque qualquer coisa ele já tá mandando todo mundo pra fora de sala - sana revirou os olhos.
- verdade, professor chato pra cacete - Jennie falou enquanto cortava os olhares dela e de lisa.
- 5 hrs depois.
- merda, me desculpa - lisa falou enquanto ajudava uma pessoa a se levantar, ela tinha batido com alguma garota que estava no corredor.
- tu..a e você, oi lisa - Jennie falou o oi lisa debochada.
- hm, oi Jennie Kim - Lisa falou, e saiu mas a outra garota segurou seu antebraço.
- eu, quero que vá em uma festa que vou dar nesse sábado.
- e porque você acha que eu iria nessa festa jennie - lisa falou tirando a mão de Jennie de seu braço com agressividade.
- porquê, a gente e amigas não e.
- não, a gente não e amigas Jennie, a gente já foi amigas, mas agora que a gente se reencontro de novo, não tem como voltar a nossa amizade, eu preciso ir.
- pera, porque a gente não pode voltar a ser amigas.
- Jennie, olha pra você - Jennie fez uma cara confusa.
- oxi, como assim olhar pra mim.
- você e filha do diretor da universidade, e a mas popular desse colégio, e concerteza as pessoas não vai gostar de ver você andando comigo - lisa olhou nos olhos de Jennie, mas desviou rápido olhando para alguma coisa atrás de Jennie.
- li - alguma interrompeu oque Jennie ia falar.
519 palavras.
Querem continuação ou é melhor eu apagar a fanfic e nunca lembrar que eu escrevi ela???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to New York - JENLISA
Teen FictionJennie Kim e Lalisa manoban eram melhores amigas de infância, mas por algum motivo lisa teve que sair de Nova York, nunca mais se falaram e nem sabem uma da outra, nunca mais se viram ou mandaram mensagem uma pra outra. e agora depois de 10 anos fin...