001 - O começo.

370 35 10
                                    

Jennie Kim Pov.

Estou farta do meu pai, ele sempre tem que se meter em minha vida, merda, eu sempre falo pra ele que a minha vida e minha, e eu sei muito bem oque eu tenho que fazer, mas não ele insiste em mandar em mim, Que porra.

e lá está a gente, "discutindo" como sempre, eu só queria ter um momento e pai e filha, mas ele não deixa.

- Jennie Kim, Volte aqui eu ainda não terminei de falar como você - falou furioso.

- Eu não quero ouvir mas nada do senhor - falei enquanto subia os degraus da escada que dava ao meu quarto.

- foda-se, eu sou SEU PAI, volta aqui ant- eu interrompi o meu pai.

- Antes oque, me fala o que você vai fazer, vai fazer comigo igual fez com a minha mãe - falou furiosa e indo de encontro com o meu pai e parando na sua frente - vai fala o que você vai fazer.

- e-eu n-nao vou fazer nada, vamos conversar como pai e filha, por favor Jennie Kim.

- Agora você quer conversar como pai e filha né, vc e um babaca, vou voltar para o meu quarto - falei e saindo dali rapidamente, não queria ouvir nenhuma palavra daquele ser.

Cheguei em meu quarto, e infelizmente minhas amigas estavam ali, espero que elas não tenham ouvido minha briga com aquele senhor.

- Vocês ouviram né - falei, eu tenho certeza que elas ouviram.

- sim, a gente ouviu nini - jisoo falou enquan se levantava da minha e parou na minha frente.

- me desculpar por fazer vocês ouvirem tudo isso.

- ei, tá tudo bem eu sei que tá sendo difícil pra você esses dias, mais a gente está aqui com você sempre - sana falou me abraçando, e claro eu retribuir o abraço.

- pessoal, vocês ficaram sabendo que vai entra três pessoas novas na universidade do seu pai, Jennie?

- Como assim, ele não falou nada pra mim.

- o anônimo acabou de postar aqui no twitter.

- como que esse anônimo sabe dessas coisas, se nem meu pai me contou e ele já sabe disso?

- eu ainda quero descobrir quem e essa famoso anônimo da universidade - jisoo falou animada.

- sério isso? - olhei para ela com indignação - isso e a coisa mas estúpida, acho tão cafona esse anônimo.

- PESSOAL OLHA ISSO AQUI - ouvir momo gritar tão alto que quase saiu sangue de meus ouvidos.

- Aí não precisa gritar também né - falei olhando pra mesma que me fez um sinal de desculpas com a boca. - mas enfim, oque foi.

- o anônimo postou mas um twitter, e já tem o nome de uma pessoa que vai entra na universidade.

- Tá, qual nome?

- Park Chaeyoung, ela e filha de um empresário também, tem 18 anos.

- Park chaeyoung - falei pensativa - esse nome não e estranho pra mim.

Back to New York - JENLISA Onde histórias criam vida. Descubra agora