Cap 1-A fita

50 4 0
                                    

SN era uma menina feliz,vivia com seus pais no interior.Tinha uma vida normal,embora,uma imaginação enorme.Não é uma menina fácil de se descrever,sabe,imagine o entusiasmo da Pink Pie de my little ponny juntamente com o humor de Luz de The owl house,é bem isso

Certo dia,enquanto limpava o quartinho da bagunça de sua casa (admitam,todos temos um) a pedido de seus pais,SN achou uma fita,um vídeo cassete,"Welcome Home" estava escrito.O aspecto colorido da fita chamou a atenção da garota,a mesma decidiu levá-la para ver melhor mais tarde.
Após limpar o quarto,a menina subiu as escadas em direção aos seus aposentos.
-Que caralho é isso?
A mesma pensou

Então,SN caminhou até a sua televisão,onde colocou a fita e de repente começou a tocar uma música estranhamente agradável (do vídeo ma capa) juntamente com um boneco,uma espécie de vila sesamo do Paraguai,mas estranhamente
atraente.
A garota começa a ficar com a visão turva e de repente fica tudo preto e ela sente apenas o peso de seu corpo caindo no chão.
"Tomei no cu"
Ela pensa,antes de ficar completamente inconsciente.

A menina acorda em frente a um grande portão colorido com vários desenhos,carinhas felizes,flores e corações.
De repente,os portões se abrem,a mesma curiosa e ainda sim tonta,entra nessa espécie de condomínio.

A menina anda um pouco,e vê uma casa,bem,não era difícil de ver,digamos que ficava no coração da vila.
SN andava em direção a casa em busca de alguém,para pedir informações.
A mesma não deixa de notar como o mundo parece diferente,o céu está mais azul,as nuvens incrivelmente simétricas e tudo parecia ser desenhado de forma impecável.

Ainda tonta,a menina escorrega e bate a cabeça,ficando novamente desmaiada
(Menina burra pqp,até eu tô ficando com raiva de escrever essa lesa)
_________________________________________

OIIIIIIIII
Essa é minha primeira fanfic,me desculpem se ficou pequena,pretendo trazer atualizações em breve!!!
                                                             -Theo

My DarlingOnde histórias criam vida. Descubra agora