*SN POV*
Uma fucking casa brotou do chão...e parece que ela é minha agora.-Não pretendo ficar por muito tempo,já tenho até umq casa?-Pergunto
-Home é o coração da vizinhança-Jullie fala em um tom um pouco mais sério (oque é raro)-Parece que ela lhe quer aqui,e olhe que ela não se dá com todo mundo.-A mesma termina de falar.
Todas caminham em direção a minha nova casa e eu apenas sigo atrás.
-Incrível,home gostou de você sem mesmo lhe conhecer,a casa esta vazia e em branco-Sally fala surpresa.
-Oque isso significa?Porque minha casa está em branco?-Pergunto.
-As casas representam a essência de cada morador,aos poucos a sua captara a sua.-Poppy fala.-Aqui é um mapa com todas as casas de Welcome Home.-Poppy abre um papel.
-Olha só,sua casa já está surgindo,e parece que seremos vizinhas!-Jullie aponta para um desenho de uma casa que vai surgindo no papel entre a sua e de Sally.
-Gente que loucura-Falo em choque-Bem emocionada essa HomeQuando percebemos,já está escurecendo.
-Bem,acho que devemos ir pra casa SN,está ficando tarde,me desculpe não te entreter tanto hoje,MAS AMANHÃ DAREMOS UMA SUPER HIPER MEGA FESTA PARA COMEMORAR A SUA CHEGADA-Jullie fala voltando para o seu tom animado natural.
-SN pode ficar na minha casa,já que a sua ainda não tem nenhum móvel-Poppy fala-Se não for um encomodo para ela claro.
-Otimo!-As meninas concordam e eu apenas sigo em caminho a sua casaEntro em sua casa que mais parece um celeiro e ela me leva em direção ao quarto de hospedes onde ela me dá uma muda de roupas e me dá instruções sobre onde ficam as coisas em sua casa.Logo,sigo para o banheiro,tomo um banho e visto um pijama
Quando saio do banheiro me dirijo até a cozinha e vejo Poppy cozinhando,(está com um cheiro tão bom),ela está fazendo uma torta de pessego.
-Olá querida!Está com fome?-Ela pergunta
-Olá Poppy,na verdade sim-respondo envergonhada
-Certo,tome aqui um pedaço de torta-Ela fala me dando um prato e colocando um pedaço da torta sobre ele.-Coma e vá se deitar,teremos um longo dia amanhã.
-Certo-Respondo-Mas só uma pergunta.
-Sim querida.
-Estou aqui a um tempão,ninguém me responde nada,vim atrás de respostas.De repente sua feição fica séria e ela apenas dá de costas e fala
-Vá dormir,amanhã é um longo dia.-Responde seco-Creio que não sou a pessoa adequada para lhe responder suas perguntas.
Embora confusa,levando em consideração a última reação de Poppy,achei melhor obedecer.
Fui para o quarto de hospedes e me deitei na cama.estranhei um pouco o ambiente mas logo conssegui dormir
_________________________________________Oioioioi galeraaaaaaaa!
Espero que tenham gostado desse novo cap,tentei deixar ele mais longo.
Aliás,comentem na fanfic,estou aberte para sugestões e críticas! :)
-Theo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Darling
FanfictionAventuras de SN no universo de Welcome Home.Amizade,suspense e um romance? Isso é muito mais