s/n chalamet | los angelesAlgumas poucas semanas depois da pior noite da minha vida, as coisas pareciam estar se ajeitando novamente. Minha mãe iria entrar com o pedido de divórcio e estávamos nos mudando para o apartamento que meu avô tinha dado para ela antes do casamento.
O apartamento era simplesmente um duplex na cobertura em um dos prédios mais caros de Los Angeles.— Filha, onde você colocou a tesoura? — minha mãe entrou na cozinha segurando uma caixa de papelão enquanto eu guardava alguns copos no armário
— No quarto com os meninos, quer que eu pegue? — fechei o armário quando terminei de guardar os copos
— Sim, por favor!
Literalmente todo mundo estava aqui em casa ajudando em algo na mudança. Os meninos estavam arrumando as prateleiras no meu quarto, Rudy e Maddy estavam levando as malas com roupas para o quarto da minha mãe e Daya estava arrumando as comidas na dispensa.
— Gente, tesoura! — entrei no meu quarto, vendo que ele já haviam colocado as prateleiras nos lugares e estavam arrumando a cortina — Uau, que orgulho de vocês!
— Vai me agradecer pro resto da sua vida porquê isso foi a coisa mais trabalhosa que eu já fiz! — Tim começou com o drama enquanto descia da escada
— Só voce, babaca? — Vinnie bateu na vinda do meu irmão enquanto firmava a escada
— Você praticamente não fez nada, ridículo!
Revirei os olhos enquanto ouvia a discussão deles e peguei a tesoura em cima das caixas de livros, voltando para a cozinha.
Minha mãe e Daya estavam organizando algumas coisas na geladeira enquanto fofocavam, e a morena me olhou animada quando entreguei a tesoura para minha mãe.
— Tia, conta pra ela! — Daya olhou para minha mãe, me deixando confusa
— O que houve?
— Sabe quem também está se separando? — minha mãe foi até a ilha da cozinha para cortar a fita que lavrava a caixa — Os Willians!
Cobri a boca com a mão, já que aquela era a última notícia que eu estava aguardando.
— Como assim? Os pais da vadia da Celine? — não aguentei e soltei uma risada, junto com Daya
— S/n! — minha mãe me repreendeu enquanto também ria — Collen me ligou ontem e me disse essa bomba, parece que Joseph pegou a mulher com o amante na cama deles!
— Isso só melhora! — bati no ombro de Daya, animada com a fofoca — O karma veio pra Celine... Que pena!
Minha mãe teve uma crise de riso enquanto eu e Zendaya zoávamos a nova filha do divórcio, antes de correr até o quarto para contar a fofoca para Maddy.
Logo minha mãe me arrastou para terminar de organizar a cozinha, cortando meu barato. Estava guardando o restante das louças quando meu irmão e Vinnie apareceram na porta da cozinha.
— Enquanto eu tenho que dormir no sofá, alguém aí já tem uma cama e um quarto montado... — Timmy fez drama e piscou para o loiro
— Mentira?! — olhei para os dois animada
Os dois se entreolharam e deram de ombros, porquê sabiam o quanto eu estava doida para ver como meu quarto ia ficar. Soltei os pratos de sobremesa em cima da bancada antes de praticamente correr até meu quarto.
Parei na porta, vendo que tudo estava no lugar e do jeito que eu imaginei. O quarto tinha um janelão enorme que tinha a vista para a cidade, e era tão grande quanto o antigo. Tinham prateleiras até o teto em uma parede, com um sofá no meio delas, e na parede contrária estava minha cama. Por incrível que parece, os meninos tinham até a arrumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie Hacker e S/n Chalamet se pegam, mesmo sendo de famílias rivais ❝ Independente dessa idiotice, eu quero você ❞ 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯. 01/2021 𝗰𝗿𝗲𝗮𝘁𝗲𝗱 𝗯𝘆 @-moonwolfhard 💵✨ 𝗮𝗹𝗹 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗰𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲...