Ela

11 0 0
                                    

Ela gosta de girassóis...

"Segundo o Atual Presidente eleito Kevin Duckham, primeiro presidente pro-IA, o novo modelo de governo visará continuar a política do antigo em aumentar o patrimônio nacional bruto eliminando os tais ruídos, que as questões sociais de pessoas na miséria e imigrantes ilegais estão trazendo para o país, a medida foi aplaudida na ONU e provavelmente será usada por outros países, O PSH, Partido Social humanizador é totalmente contra..."

- Um Senhor bigodudo, barrigudo e calvo e um jovem magro de mochila, no meio da rua assistem a uma televisão em frente a uma loja de conveniências.

- Na minha época as pessoas ricas colocavam cadeados nas portas...hoje colocam nos países haha! Cruzes em. - Diz o Idoso.

O rapaz olha para a televisão, pensativo porém bastante distraído, com a boca levemente aberta.

- Primmm, Primmm. - O telefone do jovem toca.

- Oi, Alô?

- Não acredito que você não saiu de casa...

- Eu já sai! Em 2 minutos chego aí, calma...

- Meu Deus cara, por que você sempre atrasa pra tudo? Será que algum dia você vai ser pontual em alguma coisa?

- Você também atrasa!

- Quando eu atrasei? Uma vez no dia nacional do pão de queijo que tinha aquela velha gorda insuportável na minha frente? Você atrasa TODO DIA!

- Ta bommm Alice, beijo to indo!

- Vem logo...Beijo.

- Mulheres, haha! - Diz o senhor idoso.

- O jovem olha pra baixo, olha pra cima e suspira. Então olha para o lado, para o Senhor idoso e diz:

- Ela é diferente.

Eu sempre tentei me relacionar com outras, sempre foi um fracasso. Até quando ia bem, era ruim (Cenas engraçadas de situações engraçadas na adolescência do garoto). Eu até cheguei achar que era Gay...mas não era pra mim. Sabe quando você encontra uma boa parceira? Tipo Bonnie e Clyde, Sr e Sra Smith...vocês não precisam nem necessariamente ser um casal ou se amarem, mas...

- Filho eu acho que esses ai se amavam bastante, ein? - Diz o Idoso.

- O jovem fica em silêncio.

- Cê parece aqueles roqueiro, roqueiro que gosta desses papo estranho assim.

- Eu odeio Rock. - Diz o Jovem.

Música: Rock and Roll - Gary Glitter

Então o Jovem sai andando e um pouco mais de 10 passos coloca um IA-Free, A garota mascarada lança dois rojões de gás de fumaça na loja. Um robô atendente no final da loja começa a detectar o gás.

ALERTA DE INVASÃO, COMEÇANDO AUTODESTRUIÇÃO PARA PRESERVAR DADOS.

O rapaz do outro lado da rua em frente a um prédio abandonado escrito "Interditado", arremessa dois rojões de gás lacrimogêneo e de fumaça nas janelas do primeiro andar. É possível ouvir gritos de pessoas.

- AAAAAH! O que foi isso????

Algumas pessoas com uniformes vermelhos do partido PSH saem do prédio. Enquanto estão saindo a loja da IA-Free explode, e a polícia chega segundos após.

- Todos vocês, no chão! - Diz o policial.

- Atenção solicito reforços, parece que um bando de militantes explodiram uma loja da IA-Free. Seus Vagabundos!

- parece que além de destruírem a loja, os integrantes do Partido Social Humanizador escreveram no chãos a frase: 

- (Repórter diz quase rindo) "Ei Presidente robô, seu micro robô-pênis enferrujou?"

- Hahahahah! Mandou bem Honeyzinho! -Diz a moça com o rapaz, já em casa, no sofá e com rouba de dormir.

-Obrigado Alice. - Diz o rapaz.

-Nos fornamos mesmo uma boa dupla, ein? - Diz a moça, sorrindo e rindo.

O jovem sorri timidamente
olhando para a moça.

- As vezes a maior conquista do mundo é um sorriso de alguém, seja por contar uma piada, um presente bobo, ou fazer um partido moralista ser culpado por explodir uma loja de facção cibernética IA. Causamos um pouquinho de danos a duas entidades ruins, isso é bom pro mundo...mas o Sorriso dessa garota que gosta de girassóis, é bom pra mim.

A Seth StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora