𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆: depois de ser resgatado do sequestro finney ficou famosinho e muitas meninas começaram a querer ele mais ele só queria você.
___________________________________donna- a o finney é tão fofo né
falou e eu revirei os olhos todo dia era isso agora finney pra ca finney pra lafinney uma das vítimas da série de sequestros que teve na cidade, assim como meu amigo robin arellano que infelizmente não foi salvo como ele...
O fato é que desde que o finney voltou todas as meninas querem ele, falam dele bajulam ele e sinceramente eu não vejo tanta coisa nele eu não sou nem louca de sair pelos corredores falando sobre o quanto ele é bonito quanto ele é corajoso assim como as outras meninas faz, até que eu penso mas nunca vai sair da minha boca.- para de ser babá ovo dona você sabe que ele queria você no passado né e você nem deu atenção pra ele agora eu quero ver e dar atenção pra você..
falei debochandodonna- pra que ter inimigos se eu tenho você né é claro que eu dei atenção pra ele mas ele foi legal demais ele percebeu
falou mentindoflashback on
-aí adivinha quem está te olhando
falei pra minha amiga baixinho na saladonna- o finney né ele gosta de mim mas eu nunca vou gostar dele você viu que ele apanha dos meninos do nono ano?
falou rindo da cara dele- para de falar assim donna tem gente que não consegue se defender que, horrível você é
falei e ela revira os olhosdonna- agora eu sou obrigada a gostar de quem eu não tenho menor interesse
falou- não mas você também não precisa ficar falando mal dele
faleidonna- ele está defendendo demais eu acho que quem gosta dele aqui é você
falou rindo fracoflashback off
donna- ta ta, eu sei que eu tinha uma opinião estranha sobre ele mais eu mudei ta?
falou e eu concordo com um sorriso sínico- você ta é com fogo no cu isso sim
falei e ela me olha chocadadonna- que isso, eu não tenho fogo no cu eu gosto mesmo dele..e outra eu não tratava ele mal, uma vez eu disse pra ele que a irmã dele era legal..
falou e eu dou uma risada de reprovação- grande coisa donna, você falou da irmã dele não dele, mais quer saber fodase eu não vou continuar com essa conversa
falei saindo de la e logo coloquei meu fone no máximo (música da sua escolha) e sai me sentindo em um editgwen- oi s/n! como você ta?
falou animadaeu conheci gwen por conta do billy que também era meu amigo ele disse que gostava dela e eu fui cupido deles obviamente e até fiquei de vela então ela começou a falar comigo depois desse dia as vezes eu me pergunto como ela ainda sorri pois perdeu o billy e quase perdeu seu irmão também, mais no meu caso eu perdi dois então...
- oi gwen, to vivendo né..mais um pouco mal por tudo que aconteceu
falei e ela concordagwen- eu nem sei como essas pessoas ficam falando só como o finney é corajoso e bonito, e não pensam no quanto ele deve ter sofrido la dentro..
falou e concordo- exatamente! é impressionante como essas pessoas só pensam nas partes boas.
dissegwen- sim realmente, quer ir la em casa hoje? meu pai saiu e volta só de noite então acho que não tem problema...
falou e eu dou um sorriso- claro, eu vou sim, sua casa ta no mesmo lugar de sempre né?
falei e ela deu uma risadinha fracagwen- com certeza sim, ou sera que ela tem teleporte?
falou e rimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑻𝑩𝑷
Fanfiction"𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚗𝚊 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚟𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚛𝚎𝚊𝚕 𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚘𝚙ç𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎 𝚜𝚎 𝚒𝚕𝚞𝚍𝚒𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚝𝚘𝚜(𝚊𝚜) 𝚝𝚑�...