• 𝐦𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 •

604 28 0
                                    

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆: você e o miguel terminaram a alguns meses mais ainda se gostam.
_________________________________

acordei sentindo um barulho altíssimo no meu ouvido sentindo o maior ódio do mundo a pior coisa que existe é ser acordada ainda mais de manha!

abri os olhos e levantei com ódio batendo os pés até a janela e vi que era a caixa de som do vizinho que tocava alto "welcome to the mato" isso que dá ter vizinho brasileiro, eu sou brasileira e gosto dessas musicas mais de manhã e ainda alto é pra acabar mesmo.

fui até o banheiro suspirando fundo sentindo sono ainda fiz minhas necessidades e desci vendo minha mãe dançar "farra, pinga e foguete." que tava tocando agora no vizinho meu pai assistia um vídeo do lula no celular e só falava "cadê a picanha em lula" e ria de uma forma e zoava os brasileiros por ter escolhido o lula como presidente sim meu pai é bosominion mesmo morando em outro pais.

- s/n que bom que você acordou o seu joão ta colocando umas músicas muito boa.
falou minha mãe colocando comida na mesa

- é eu vi foi por isso que eu to acordada também
falei meio irritada me sentando na cadeira

- ainda bem todo dia agora essa demora pra acordar
falou tomando café

- eu to de férias! eu tenho que aproveitar pra acordar tarde.
falei séria

- ta de férias não em coma.
falou meu pai ainda com o olho no celular

[...]

um pouco mais tarde maddy me ligou falando pra eu ir na casa dela pra assistir filme, eu não queria ir muito não porque o meu ex ainda anda com as mesmas pessoas que eu tudo bem que eu cheguei depois dele mais eu seria muito grata se ele se mudasse ou arrumasse outros amigos porque ficar vendo ele em todo role é pedir pra não superar, a verdade é que eu ainda não superei ele depois de 2 meses de termino.

tirando o fato que terminamos o nosso namoro era ótimo até porque o motivo do nosso término foi uma bosta e se eu falar que foi porque eu peguei a prima dele de 2 grau, de 17 anos beijando ele "a força"
no meu quarto por um 7 minutos no céu, eu confiei nele e também porque ela era prima dele!, mais ele disse que ela beijou ele a força e que ele ligou pra mãe dele na hora e um dia depois ela foi embora, mais eu fiquei com medo de meu chifre crescer mais e terminei mesmo sendo óbvio que ele foi forçado,só que eu não tenho coragem de pedir pra voltar porque sou orgulhosa demais pra isso.

e agora pra me deixar mais arrependida ainda ele ta ficando mais bonito a cada dia que passa, e mais interessante também o meu medo é ele encontrar alguém antes de mim.

me arrumei, mentira troquei de camisa e fui ela morava 2 quarteirão depois da minha casa e eu chegava la em 3 minutos de bicicleta e ainda passava no mercado ja que ela nunca tinha comida.

toquei a campainha 3 vezes e ninguém atendia eu me escorrei na parede do lado do portão até ouvir passos e virar a cabeça pra ver quem ia abrir o portão e adivinha ele mesmo

miguel- apressadinha você né.
falou abrindo o portão me olhando de cima a baixo me dando espaço pra passar

- eu nem deveria precisar apertar a campainha ja sou de casa..
falei passando por ele sem falar nem um oi

maddy- finalmente você chegou
falou fazendo alguma coisa no fogão enquanto mason tava tentando ligar o forno

- ninguém ouviu a campainha tocar não!
falei meio brava

ela fechou a panela e veio em minha direção
- amor a gente tava fazendo comida e vai ficar uma delícia você vai ver
falou sorrindo

até que a tampa explode fazendo maior barulhão tudo voa pela cozinha fazendo uns macarrão cair em meu cabelo tava tudo sujo até o mason que tava quieto até demais sofreu as consequências

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑻𝑩𝑷Onde histórias criam vida. Descubra agora