Verão de 2023

4 0 0
                                    

Querido Diário,

     Tudo começou no verão de 2023. Sempre fui uma menina que era invisível aos meus interesses amorosos, mas por algum motivo, dps desse verão tudo mudou.  Para contextualizar, preciso numerar os protagonistas dessa jornada, sendo eles o 0, 0.5, 1, 2 e 3. Por que zero? ou porque 0.5? Mais tarde descobriremos, mas então vamos ao início dessa história.

   No verão de 23, meu primeiro quase romance começa. O conheci em outubro de 2022, quando fazíamos uma viagem escolar. Ele é um ano mais novo, consideravelmente mais baixo, tanto que o apelido que usarei para contar sobre ele será "Toquinho". Para falar sobre ele, tenho que deixar claro um senso comum de todos que o conhecem... ele não é bonito, realmente nem perto disso, e minhas amigas adoram me zoar por isso até hoje. Mas o que me chamou atenção nele foi seu humor. Passar o tempo conversando com ele era incrível. Nos conhecemos nessa viagem escolar, e por ele ser um ano mais novo, eu nunca nem tinha o visto no colégio. Tudo começou no ônibus, que nos levava para nosso destino. Eu e minha melhor amiga, Marie, estávamos sentadas juntas e ao nosso lado, um grupo de meninos um ano mais novos. Sei que a parte que vem agora é um tanto que errada... mas eu e minha amigas começamos a julgar eles. Sabe, é um hobbie. As brincadeiras um tanto que suspeitas e aquela famosa broderagem, fizeram com que nós começarmos a achar que eles eram gays e então comentamos sobre. Eles entraram super na "brincadeira" e entramos em um papo legal. Na hora do jantar, as mesas estavam distribuídas que nem em refeitórios americanos, em que eram 4 mesas enormes para promover a socialização. Mas para falar a verdade eu e minha amiga estávamos quase fugindo daquele lugar pois não gostamos de tentar conversar com novas pessoas. Até que vimos o grupo de meninos de mais cedo no ônibus, eram quatro deles, dois um tanto que insignificantes para a história( perdão gente nada contra), o 0, o protagonista do momento, e surpreendentemente o 0.5, porém só falaremos dele mais tarde. Passamos o resto do dia conversando, e de noite passamos os instas e coisas do tipo.

    Digamos que depois desse dia, fomos só amigos mesmo então não tenho muito do que fala dos meses de novembro, dezembro e janeiro, pois a minha esquizofrenia que jurou que tínhamos algo começou em fevereiro. Fica até chato falar sobre pois dá até uma vergonha de tamanha ilusão. Voltamos a nos falar muito, sempre com piadas, humor que facilmente levariam nós dois para a prisão e algumas cantadas... e por algum motivo, eu jurei, mas jurei mesmo que tínhamos algo. Mas posso dizer que eu só era uma bela de uma fanfiqueira pois quando me declarei para ele, o menino nem o favor de responder fez. Confesso que fiquei com muito ódio por ter levado um fora assim de quem devia se humilhar por mim( tem que ter autoestima alta né), o que me fez querer supera-lo o mais rápido possível. E digamos que... qual a forma mais eficiente de superar um crush do que arrumando outro?











{notas da autora}
Capitulo bem curto só para dar inicio mesmo, pois a história começa no crush 1, e spoiler,vou no cinema com um desses crushes no sabado. Quem vcs acham que é?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Todos os meus (quase) amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora