Em Riverwind sempre nos ensinaram a diferença entre o amor e o ódio, o corrupto e o verdadeiro, o mentiroso e o leal.
Aprendi mais cedo do que as outras crianças, que ambas essas coisas estavam do mesmo lado da moeda dourada que girava entre os dedos daqueles que tinham o poder.
Minha mãe costumava dizer que uma única família amaldiçoou a cidade, que eles a haviam fundado sob uma terra esquecida por Deus, onde o diabo fez seu próprio parque pessoal, os Atlas eram tão próximos da realeza quanto qualquer pessoa na nossa pequena península escondida do resto do mundo. Uma família poderosa e respeitada, mas que carregava sangue, segredos e mortes em sua linhagem.
Desde o primeiro Atlas até os membros mais jovens, era de se esperar que essa dita maldição nunca acabasse.
E por muito tempo, achei que minha mãe dizia isso por não gostar deles, por causa de algum conflito do passado, mas aquela noite me mostrou que aquele fato, era a mais pura verdade, afinal... eu sou uma Atlas.
E agora...
Ethan Prescott e Logan Dexter estavam mortos!
Essa foi a notícia que se espalhou como uma grande onda pela cidade naquela segunda manhã de novembro, quando a polícia, por meio de um blog anônimo, soube onde os corpos de ambos os garotos haviam sido enterrados.
Antes disso, ambos haviam sido dados como desaparecidos, as pessoas achavam que Ethan e Logan haviam feito alguma besteira, onde eles haviam se metido com as pessoas erradas, ou algo os aguardava por traz do muro de nevoa densa que protegia a cidade do mundo exterior e que ambos poderiam ter fugido. De certa forma, eles não estavam errados, pois Ethan e Logan tinham sim mexido com as pessoas erradas.
Mas então, tudo acabou sendo revelado como um homicídio, e todos sabíamos que os pecados estavam por traz disso. Mas eu sabia disso antes mesmo de alguém perceber que Logan e Ethan estavam desaparecidos. Eu sabia dessa informação não apenas por ter presenciado o ato cruel que foram suas mortes naquela noite, mas também porque eu era a culpada pelo fim de suas jovens vidas...
E sendo sincera, não me arrependo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT
Misterio / Suspenso╔ MIDNIGHT ╝ [Livro 1 da saga Season of Terrors] Persephone: - Entorpecida, era como eu me sentia toda vez que a temporada dos terrores começava, era como um lupim viciante de pura adrenalina, Deus sabe como eu tentei fugir de todos os meus...