Primeiro amor-2

1 0 0
                                    

Carta aberta- primeiro amor 2

Para ser bem verdadeira, eu nem sei dizer se o que aconteceu foi bom ou ruim. Por um lado, foi bom saber o porquê de não está falando comigo, mas foi tão ruim ouvir tais palavras sair de sua boca, o tanto que me doeu, e está doendo não consigo descrever. Uma tristeza tomou conta de mim, e eu só quero chorar, poder mudar o que aconteceu, mas isso seria impossível. Bom, pelo menos veja pelo lado positivo, estou conseguindo conversar com uma de nossas amizades, está até me ajudando, pelo menos estamos tentando encontrar uma solução para conversarmos, me ajuda, em partes para ser sincera.

A cada dia acho que estou deixando de te amar, mas é só olhar para vc, seu sorriso, o brilho em seus olhos, tudo volta, tudo, de forma inconsciente, sem o meu mandado, e isso está me mantando. Mesmo que eu não deseje mal, mas, cara, pq as vezes dói tanto, gostaria de poder arrancar esse sentimento. Já pensei em deixar de te amar, mas isso seria impossível, como deixar de amar alguém,  que  amou com alma. Ta ai, uma pergunta difícil de responder.

Mas eu estou tentando, tenho esperança que volte a falar comigo, algo que desejo muito. Mesmo que as possibilidades sejam mínimas, ainda tenho fé, pelo menos em uma amizade.

Sempre te falei que existe uma diferença entre gostar, amar e ser apaixonado. Mas o nosso afastamento, e todo o sofrimento que passei, só me fez perceber que te amo. Mesmo antes eu te dizendo, que a pessoa que eu gostava. Eu só gostava,pois amar alguém, é algo muito forte. Mas hj eu percebo que eu te amo, eu não entendi, mas agora entendo. EU TE AMO, e não posso negar isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sentimentos e emoções Onde histórias criam vida. Descubra agora