Meus Olhos Ardem...

1.9K 121 19
                                    

- Luci! ¡Déjame explicarte! ¡Por Dios!

Argentina implorava em lágrimas para ter um pouco de atenção do moreno, que andava batendo os pés e chamando atenção das pessoas que estavam na festa.
Luciano não poderia acreditar no que tinha visto seus olhos ardiam de puro ódio. O brasileiro não sabia o que fazia, se batia no desgraçado do Chile ou em Martin.

- Chega Martin! Eu não quero escutar... Eu sabia que isso uma hora iria acontecer.

Esbravejou o moreno, puxando seu braço o qual o loiro segurava.

- O que você quer dizer Luci?...

- Eu quero dizer que não sei onde eu estava com a cabeça para te pedir em namoro! Logo você, a pessoa menos confiável da fase da Terra. A pessoa mais egoísta que eu já conheci, a única coisa cujo qual você consegue pensar é na porra do seu próprio umbigo!

- M-mas Luci... E-eu não fiz nada o Chi-

O loiro foi cortado pelo brasileiro. Ele estava tão cego de ódio que nem percebeu que todos seus amigos estavam ao redor dele.

- Vai a merda, Argentina! Você quer mentir o que meus olhos viram? Vocês estavam praticamente se comendo na frente de todos!... Droga... É sempre ele né?

- ¡Por Dios, Luciano! ¡Mira de lo que estás hablando! Eu escolhi você, merda. Nunca foi ele, sempre foi você... Eu não beijei ele... Você sabe que eu não faria isso, você me conhece.

- Bom... Pelo visto não conheço não... Passar bem, Martin...

Podia se ver os olhos de Brasil brilhando pelas lágrimas que juntará. O moreno saiu as pressas do lugar deixando todos de boca aberta... A festa morreu na hora.

Enquanto Luciano andava para fora do salão de festas conseguia ouvir a voz de seu amado gritando seu nome, e por mais que seu coração doesse não iria correr atrás dele.

Seu coração doeu quando vacilou e olho para trás, vendo seu garoto no chão de joelhos chorando, mas quando viu Chile se aproximando para abraçá-lo, olhou para frente e continuou seu caminho.

__________________________________

Oiii, capítulo pequeno porque é minha primeira vez escrevendo.... :))

Volta Para Mim, Martin... Onde histórias criam vida. Descubra agora