Outro?!

1.2K 94 44
                                    

  Avia se passado quatro meses. Dois meses de pura frustração. Todos já tivam voltando para seus países. Mas Martín ainda tinha a cabeça na Coreia, ele não avia desistido do moreno nesses quatro meses. Ainda mandava mensagem e já tentou até ir para o Brasil, mas suas tentativas foram frustradas por Buenos Aires que não permitiu que isso acontesse.
Martin estava em seu quarto jogado na cama mexendo no celular, tentando mandar mensagem para Luciano... De novo.

  "Luci... Já se passaram dois meses... Eu sinto sua falta. Te quiero cerca de mí otra vez... Me responde se poder tá? Te quiero... 🤍"

Outra mensagem ignorada pelo brasileiro. Martin já estava perdendo a esperança. Mas não podia desistir agora! Os dois formavam o casal do seus sonhos e não iria jogar isso fora.
O loiro resolveu encher no celular para distrair a cabeça e entrou no Instagram, passou stores por stores. Até que chegou no perfil do seu amado e o que ele viu o fez pular da cama.

Meu
Deus
Do
Céu.

Lá estava seu moreno sem camisa sentando na cama com um sorriso enorme e lindo e do lado dele um rapaz. Muito bonito por sinal. Outro moreno, mais baixo que Luciano e também sem camisa com também um sorriso enorme... Os dois pareciam MUITO íntimos na foto. E na legenda da foto estava escrito: "Partiu festinha com essa delícia".
Martin fechou o punho o apertando com força.

- É sério isso?? Outro?! Já, Luciano??

O loiro não podia acreditar no que estava vendo... Como Luciano ousava fazer isso com ele? Ele estava morto por dentro. Todo esse tempo o argentino correndo atrás do brasileiro tentando se desculpar e ele deixou... Ele nem se quer se deu o trabalho de avisar que estava seguindo em frente.

  Martin quis chorar.

Mas não iria fazer isso agora. Ele ia tirar satisfação. Ah se ia. O brasileiro não iria quebrar seu coração de novo! Ele entrou novamente na foto e pegou a localização que foi marcada. Logo em seguida ligou para Buenos Aires.

- Buenos Aires, eu quero um jatinho particular pronto daqui duas horas para o Rio de Janeiro.

- Argentina... Eu já te expliquei que é melhor você não ir porque-

- Eu não quero saber - Cortou o outro. - Eu quero o jatinho. Isso é uma ordem.

Buenos Aires respirou fundo então concluiu - Certo senhor, o jatinho vai estar pronto daqui duas horas.

O telefonema foi desligado e Martin foi se arrumar. Duas horas depois lá estava ele. Em um jatinho indo para o Rio de Janeiro só para tirar satisfação com Luciano. E não iria sair de lá sem uma resposta.

- Me aguarde, Lucho. Me recuso sair de lá sem você.

__________________________

Como prometido o capítulo de hoje :))

Espero que gostem... Hehehe

Volta Para Mim, Martin... Onde histórias criam vida. Descubra agora