Inicio da merda toda

1K 50 0
                                    

POV narradora
Vamos ir um pouco ao passado, quando Snape tinha 3 anos, quando a senhora Prince decidiu ter mais um filho,porque segundo ela se ela tivesse mais um filho Tobias iria querer persistir no relacionamento e ficar menos agressivo com Severus e com ela mais não foi assim que funcionou, ele ficou mais calmo só quando ela estava grávida e assim que ela deu à luz ele ficou 10x pior e até abusar sexualmente de Snape, e como Tobias não deixava ela trabalhar, tinha dias que eles não sabiam se iriam comer ou não. E então para poder sobreviver ela ia trabalhar sem o Tobias saber, como Tobias trabalhava das 5:00 até as 21:00 ela trabalhava das 6:00 até as 20:00 como garçonete mais ela não ganhava muito bem, e Snape como sempre se ferrava, tinha que cuidar do irmão recém-nascidos com 5 anos, a única pessoa que o deixava feliz era Lily, não o leve-o mal ele amava o irmão mais cuidar dele todo o dia era muito cansativo e ainda ele descobriu a magia que ele tinha que controlar o que era muito cansativo.
E assim permaneceu todos os dias, até os 10 anos de Snape e o seu irmão 4 quando o pai dele descobriu que ela estava trabalhando e também descobriu que ela conheceu um cara bruxo ainda o que fez ela tomar a decisão que mudou suas vidas, ela pediu divórcio e levou Snape e seu irmão que eu não apresentei seu nome é Julian ou como Snape o chama Jojo, o padrasto de Snape assumiu os dois e mudou o nome do meio do JoJo, Julian Peter Snape, Peter era o nome do novo marido de sua mãe.
Mesmo que seu padrasto tentasse se aproximar ele não conseguiria os traumas de Snape era vividos em sua cabeça mais JoJo já considerava ele um pai eles eram muito próximos e Severus sentia uma pontada de ciúmes e no mesmo ano sua mãe ficou grávida, então era a família perfeita e na cabeça de Snape não o incluía.
Aos 11 anos ele recebeu a carta de Hogwarts, isso foi muito bom ele não teria que ficar naquela casa que estava mais como uma mansão com uma família que não o pertencia, Hogwarts para Severus seria como uma salvação com sua melhor amiga lily, mais foi bem ao contrário foi péssimo, ele foi pra a Sonserina e ela foi para Grifinoria, os amigos dela babacas da Grifinoria mais conhecidos como "marotos" eram uns babacas com ele e sua mãe sempre tentava manter contato, falava que ele estava se afastando que não via ele faz 5 anos, nas férias Severus ficava com Tobias porque sinceramente ele prefere ficar com Tobias e saber que aquele é o seu lugar que era daquele jeito que ele seria para sempre e com aquela vida do que ficar com sua mãe e a família dele perfeita, ela sempre mandava um berrador para ele chorando e perguntando o que ela fez para ele.
Snape ama a mãe e por isso ele nunca a responde pq ele não quer atrapalhar a sua vida e tudo que vem junto dela, mais este verão ela insistiu para que ele fosse para a casa deles e ajudar o irmão que vai para o seu primeiro ano em Hogwarts. Ele sempre manda cartas falando que está animado e eu o respondo, nos temos uma boa relação.

POV Severus ou Sev (1973)
Saindo do trem hogwarts, eu encontrei minha mãe e o meu padrasto com um pôster bem vindos, ok isso foi constrangedor e fala sério ele já tinha 14 anos e iria fazer 15, um pôster é coisa pra pessoas de 11 anos, então eu simplesmente fingi que não reconhecia eles, não quero mais um motivo para o James e seu grupo me zoar, so continuei andando, é o meu lema: quando a vida te da uma rasteira vc levanta e sai andando com se nada tivesse acontecido, mais infelizmente eles me avistaram e me chamaram é eu não posso disfarçar.
SEVERUS MEU FILHO- gritaram então então eu me fingi de surpreso
Oi!!! Mãe, JoJo oi!!! Como vc cresceu!- disse e aí eu vi meu padrasto com o meu irmão de 4 anos mal conheci e sinceramente nem sei o nome dele e nem quero saber- Peter oi- disse perdendo a animação imediatamente e eu acho que ele percebeu o tom.
Meu bebê como vc cresceu!- disse ela tocando no meu cabelo, o problema era que eu odeio contato físico, como eu queria estar com o Tobias agora pelo menos eu tinha paz.
É mãe- eu falei tirando a mão dela e ela ficou triste- me desculpe mais eu não gosto que encostem em mim
Ah... tudo bem... ah vamos?- ela perguntou o clima tinha ficado estranho
Eu queria passar em alguns lugares antes umas coisas e depois eu vou para casa de vcs, é podem ir- falei, eu tinha que achar um emprego de verão, se verão que vem eu quiser ficar com Tobias eu não quero precisar pagar a hospedagem com "favores" mais.
Ah não, nos podemos te levar e te buscar temos tempo, o que vc precisa fazer?- disse ela
Que saber? esquece vamos para sua casa- falei parecendo estar animado pra ela não ficar triste
Tudo bem- ela forçou um sorriso
*uns messes depois*
Vou admitir meu irmão e eu nos damos muito bem, e eu consegui o meu trabalho de verão, minha mãe e eu é vai indo nos não conversamos muito, na verdade nós não conversamos nada eu não acho que eu importe para ela.
Eu e JoJo estamos na piscina tomando sol
Cara, como é Hogwarts?- perguntou Jojo
A visão de Hogwarts varia , cara- respondo
Qual é sua casa?- ele me perguntou
Sonserina, a mesma casa da mamãe- digo- mais fica tranquilo vc vai para a sonserina também é a casa dos...
Ambiciosos, astutos- ele diz me interrompendo
Isso! Andou estudando?- eu digo dando um empurrãozinho nele e rindo
Um pouco, mamãe comprou o livro do primeiro ano em janeiro, tive tempo para me preparar- ele diz orgulhoso, é concerteza sonserino
Então vc manterá minha fama- digo sorrindo
Mais como é Hogwarts?- ele insiste na pergunta, ele é teimoso para caralho
Se vc for da sonserina é difícil, Dumbledore o diretor é um grifinorio e só beneficia os dele e a vice-diretora é também uma grifinoria que não gosta da sonserina, os grifinorios odeiam sonserinos e se ele vem que vc está feliz eles estragam- digo- eles tiram seu único amigos de vc é colocam eles contra vc
Nossa que horrível, mas é se você for um grifinorio?- ele pergunta
Vc ganha, vc sempre ganha- digo e ele observa depois disso ele não diz nada só fica calado.

Ele não me perguntou nada mais sobre Hogwarts e nem ficou animado no dia de ir lá, eu queria desfazer o que eu disse mais é bom colocar os pés do menino no chão, ele cresceu com um bocó lufano, alguém teria que quebrar as expectativas dele.


Notas da autora:
Oi gente, se tiver algum erro ortográfico me corrijam,por favor! É uma fanfic não revisada mais eu estou fazendo ela no meus surtos de auto-imagem então qualquer sugestão é só me falar.

Cuidados de irmãos (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora