O baile

153 9 3
                                    

Pov James

          Eram 17:20 todo mundo começando se arrumar e eu não iria ficar para trás, tomei banho, lavei meu cabelo com o meu melhor shampoo e condicionador e depois fiz o meu skin care noturno, passo um pouco de base e pó só para disfarçar as imperfeições e passo também rímel (o que era moda nos anos 70s), ajeito meu cabelo do melhor jeito e dessa vez uso lente ao invés do meus óculos realçando meu olhos azuis, e uso o meu terno o mais elegante e mais caro das  melhores alfaiatarias de Londres, e meus olhos vão de encontro ao garoto mais lindo de todos, Reggie está lindo e delicado como sempre ele está quieto, bem quieto depois do incidente com o Snape, mais falei com ele que hoje não iríamos conversar sobre isso, não hoje, amanhã talvez sim, pq eu vou contar a verdade, vou jogar verde com ele, e amanhã talvez eu não terei um namorado, mais hoje eu tenho e quero aproveitar isso ao máximo, Sem Snape, Sem nenhum babaca nos atrapalhando, hoje eu só tenho olhos para Regulus e quero que ele sinta isso, então peguei a mão dele e dei um presente, fazia tempos que eu não o mimava, e ele me olhou surpreso e perguntou:

- O que é isso?- ele pergunta e balança um pouco a caixa tentando adivinhar- Parece bom!

- Abre, vc vai gostar- ele continua balançando a caixa

- Espera,quero adivinhar o que é isto, parece grande e bom

- Vai quebrar se vc continuar, isto se já não quebrou, né- riu e ele para de balançar a caixa e a abre rapidamente depois da minha fala, se depara com duas outras caixas e abre uma delas quem tem outra caixa menor e assim sucessivamente até encontrar um dos presentes que era uma pena, não era uma pena qualquer era A PENA, como Reggie ama escrever e a pena dele estragava ou a tinta explodia o tempo todo, e como os pais dele não dão mais dinheiro para ele por causa, segundo os próprios: "ele se aliou a Sirius e agora virou um homosexual e um sangue puro ruim". Enfim ele ficou encantado e me abraçou.

- Agora mais nada de tintada na cara, hehehe- ele disse olhando para a pena de árvore de Pinheiro com penas de fênix.- Isso deve ter custado uma nota eu te pago depois.

- NÃO, de jeito nenhum é o SEU presente e nada que vc possa dizer me fará pensar ao contrário- ele diz e regulus da um abraço apertado nele- vc não vai abrir o outro presente?

Ele abre bem rápido mais dessa vez ele abre só uma vez a caixa e da com um toca discos de vinil novo, ele nunca teve um, e a mãe dele não deixava, mesmo que ele amasse música, principalmente Jazz, ele me abraçou e se emocionou, as lágrimas caíram mais logo secaram.

- VC É DEMAIS, EU TE AMO- ele diz e pula em mim

- Eu também te amo muito, e eu quero que saiba que posso ter feito coisas que na sua visão são péssimas, mais eu fiz em uma época em que eu era péssimo e vc sabe que eu mudei- eu digo e eu acho que ele desconfiou

- Vc tem algo para me dizer, James?- ele diz

- Amanhã eu te conto a- digo e o sorriso dele se apaga

- Que merda vc fez agora!?

- Amanhã eu te falo, hoje eu quero aproveita- digo e suspira mais concorda- olha já são 19 horas, vamos meu amor?

- Vamos, mais eu quero saber que merda vc fez! Ok?- ele diz

- Amanhã eu te conto, e eu já peço perdão, que foi péssimo o que eu fiz.

-Vamos logo potter!- ele exclama

- Tá, tá

Pov Severus

     Eu costurei minha própria vestes e Maria diz que ficou divino, que parecia alta costura, eu costumo costurar desde criança, a cada nova moda eu costurava uma nova roupa ou um novo sapato ou um novo acessório ou uma merda assim. Eu sei fazer todos os tipos de sapatos, jeans, bolsas e tudo relacionado a isso, de faculdades trouxas eu queria e ainda quero fazer duas, moda e história. Me chamavam de gay quando eu era pequeno, hoje em dia acho que sou pansexual com preferência em homens.

   Me lembro que um dia eu estava com uma vogue na mesa da Sonserina e ai Sirius tacou a revista para longe e me bateu, muito me chamando de viado e todos em volta também me humilharam e por isso! Por tudo isso que hoje Sirius também vai ser chamado de viado, humilhado e com raiva e vai perder uma amiga, que nem ele fez comigo e a lily mais ao contrário eu não perdi eu me livrei, mais no caso dele ele não vai se livrar e sim perder a Marlene, por ter contado sem querer para o Peter sobre a traição, hoje Peter terminará com a Dorcas, Dorcas vai com Marlene, Marlene com Sirius, Sirius ficará com raiva de Remus por contar para Arthur, Remus ficará com raiva de Arthur por contar para a molly para a Tonks e Tonks para as amigas, e assim Potter verá o seu grupo de amizade se desmoronara e ainda ele terá que contar a Regulus o que aconteceu, o mundo forçará ele a contar e quando eu digo mundo digo um anônimo. E aí sim potter não terá nada a não ser Eu e  aí chegará a parte 3 do meu plano.

         Jojo disse para no início do baile eu ficar tranquilo e aproveitar com Maria, e me contou e contou para a Pandora e o par dela, e eu e  Maria sabemos muito bem o que vamos fazer, quando do der 22:00 aí o show vai começar são quase 20:00 horas e eu vou me divertir, só prendo meu cabelo em um coque baixo, bem baixo, parecendo  um rabo de cavalo.

E eu e Maria nos encontramos no salão e ela está linda, um vestido Viviane Westwood lindo. Deste modelo:

   Ela estava divina e o cabelo, Desse jeito só que loiros:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ela estava divina e o cabelo, Desse jeito só que loiros:

     Ela é muito magra mais corpo dela é lindo, tinha gente que falava para ela comem, isso deixou ela insegura com o vestido mais para mim está perfeita, e quando ela entra todos olham para ela, ela se sente desconfortável mais eu a conforto e ch...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Ela é muito magra mais corpo dela é lindo, tinha gente que falava para ela comem, isso deixou ela insegura com o vestido mais para mim está perfeita, e quando ela entra todos olham para ela, ela se sente desconfortável mais eu a conforto e chamo ela para tomar um ponche que estava com uns olhos de duende flutuando, parecia apetitoso até mesmo com os olhos de duende, e os alunos aviam colocando álcool ali escondido, então eu amei , o álcool no ponche não muito para deixar as pessoas doidonas mais o suficientes para deixá-las um pouco alteradas.
       Depois que nós pegamos e bebendo o ponche e a levei-a a pista de dança

- Ah não eu não sei dançar- ela diz um pouco alto por causa do barulho e com um sotaque forte, sorrio e digo

- Então vc aprenderá agora- digo e ela sorri, conduzo ela com passos fáceis de valsa até ela pegar o jeito é vou dificultando até ela aprender, e quando nós percebermos ela estava dançando valsa muito bem.

     Agora começa a corrida contra o tempo

      Já eram 21:56, eu preciso ir até a área de reprodução de vídeo, enquanto Maria distrai os seguranças, Pandora fica na porta da sala de reprodução de vídeo vigiando enquanto seu par Distraia os marotos, eram 21;59 quando cheguei e logo eu coloquei o pendrive daqueles antigos no reprodutor de video com os slides e provas e tudo e coloco para reproduzir as 22:43 . Eu e Pandora saímos de um jeito que as pessoas que vissem pensassem que como nos somos do grupo de informática de Hogwarts nos estávamos só arrumando ou pegando algumas coisa, ou até organizamos as músicas; o que era 60% verdade.

Agora que o plano começa...

  

     

  

Cuidados de irmãos (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora