traidor,eu confiei em você.

1.2K 107 3
                                    

(Quem viu o filme,sabe o que quer dizer esse título de episódio)

Elas entram

Arlequina:essa,é a loja do doc. É esse é k doc.*diz animada*

Doc:flor de lótus.

Arlequina:Oi doc. Como vai?*diz dando um abraço no senhor*

Doc:bem.

Arlequina:ele é o avô taiwanês que eu nunca tive. Ele conhece tudo é todos mundo. Nada acontece sem que o doc saiba. Não é verdade?é ele é a segunda pessoa do mundo.*da um beijinho na bochecha do senhor*que se importa.

Sn:que fofinho harley. Parabéns,está se saindo bem sozinha. Está aprendendo a lida com menos violência com as pessoas. Estou orgulhosa.

Arlequina sorri.

Arlequina:sn é a primeira pessoa das que se importam.

Cassandra:olha bem...você é um dos criadores de gibis de gotham.

Sn:...e você é a garota que tentou me roubar semana passada. Vejo que juntaram bastante dinheiro.

Cassandra:a não. A gente roubo mesmo.

Sn olho com vara de dúvida pra harley.

Arlequina:que foi?eu tô em processo ainda.

Sn:uh.

Doc:elas pede o número 32 chili extra a muito tempo.

Arlequina:lição número dois:sempre peça chili extra no número 32.

Sn:é pra não sentir o gosto da comida.*diz sussurrando pra garota*

Cassandra:(risos baixo)

Doc:flor de lótus,você tem que subir antes que alguém te veja. Tá todo mundo atrás de você. É de você...menos você que deveria tá atrás delas.

Sn:pois é né.

Elas sobem pro apartamento improvisado da Arlequina.

Arlequina:tô te falando. Se você quer que os caras te respeitem,tem que mostra que é seria. Explode alguma coisa. Atira em alguma...que dizer.

Sn:tudo bem.

Arlequina:valeu. Você é um amor sn...agora,nada como violência pra chama a atenção de um cara. Fecha essa porta. É tranca.  É manera nessa mão leve aí. Ok?

A garota fecha á porta é depois começa a olha as coisas

Cassandra:esse lugar...

Arlequina:tá não é muita coisa. Mais é melhor que uma cela de prisão.

Sn:já disse que pode morar comigo de novo.

Cassandra:é muito maneiro

Arlequina/sn:uh?

Cassandra:uou,caraca você tem uma hiena,em uma banheira.

A hiena da risada.

Arlequina:o nome dele é Bruce,em homenagem ao gostoso do Wayne...Eu tinha outro com o nome da sn mais...ela ficou doente é...

Cassandra:morreu?

Arlequina:não. A gente levou no veterinário,mais ele passou a perna mim é vendeu o meu bebê.

Arlequina olha pra hiena.

Arlequina:quem é meu docinho de cocô em?quem é meu bebêzinho?é você. Eu te amo.

Arlequina olha pro castor empalhado em cima do balcão como se ele tivesse dito algo.

Arlequina:eu nuca disse isso. Eu amo vocês dois igualmente.

Minha recruta Onde histórias criam vida. Descubra agora