O restaurante era lindo e chique, o casal já era conhecido da casa sempre que tinham um tempinho livre eles iam ali almoçar ou jantar o dono amava ver eles ali e sempre deixava a mesa no fundo a favorita de Felix reservada para eles, o garçom estava indo em direção a mesa deles fazendo com que o diabinho no ombro de Jeongin desse uma ideia para ele.
- Você vai fazer o pedido, tente não gemer - Jeongin diz ligando o vibrador no nível 1 fazendo com que Felix se remexesse em seu assento.
- Boa noite, posso anotar o pedido dos senhores? - o garçom pergunta com um sorriso cortês no rosto ligando a tela de seu tablet para anotar os pedidos. Jeongin já tinha falado para Felix escolher o mesmo prato para ele e que ele não se preocupasse porque a sobremesa seria em casa.
- Eu...quero um...- Felix respirou fundo sentindo o vibrador se mexer um pouquinho mais rápido - Quero dois pratos de macarrão ao molho branco e... uma champagne por favor - Com muito esforço conseguiu finalizar o pedido e o garçom saiu da mesa dizendo que não demoraria muito para os pratos ficarem prontos.
- Está bem meu docinho? Você se saiu bem fazendo os pedidos - o sorriso sínico se fazia presente no rosto de Jeongin e Felix queria voar no pescoço dele mas sorriu tentando manter a calma para não xingar ele.Durante o jantar, Jeongin se divertia aumentando e abaixando o nível do vibrador as vezes fazendo com que Felix se engasgasse levemente com a comida.
- Eu quero ver você se engasgando assim com meu pau fodendo sua boca - Jeongin sussurrou apenas para Felix ouvir, o que causou uma reação no corpo do mais velho, seu pau já estava latejando dentro de sua calça jeans e a situação não era diferente com Jeongin que tentava ao máximo não arrastar Felix para o banheiro e foder ele ali mesmo, já nem se importava mais com a comida queria pular o prato principal e dar a sobremesa para seu amorzinho.Mas não era só Jeongin que estava com segundas intenções, por debaixo da mesa o pé de Felix estava esticado brincando com a ereção apertada dentro da calça social de Jeongin, ele só tirou o pé dali quando Jeongin aumentou para a velocidade 4.
- Aí porra...Jeongin não faz isso - a frase dita por Felix saiu mais como um gemido do que uma reclamação, ele estava gostando de passar por aquilo, mas tentava se manter a pose.
- Quer que eu pare?
- Não.
Jeongin se atreveu a subir para o nível 5, fazendo com que Felix mordesse os lábios vermelhos para conter um gemido que daria para todo mundo naquele restaurante ouvir.
- Quer saber? Que se foda, vamos pra casa - Jeongin diz para Felix enquanto faz um gesto chamando o garçom.O motorista fazia um caminho diferente, eles não estavam indo para o dormitório, mas Felix não sabia disso confiava em Jeongin e estava agarrado ao pescoço dele tentando se manter calmo mas ao ver de longe o nome de um famoso hotel na Coréia, relaxou um pouco sua postura conseguiu reconhecer o caminho.
Jeongin tinha reservado uma suíte no último andar só pra eles como uma surpresa para Felix, o quarto era grande com uma cama king size no meio com os lençóis brancos, a varanda tinha duas cadeiras e uma mesa, uma jacuzzi também estava ali mas Jeongin não usaria ela por agora.- Vem cá - Jeongin chamou Felix que ainda olhava ao redor daquele quarto enorme.
Começou a despir o mais velho com suas mãos grandes e ágeis, cada peça de roupa de Felix voava pelo quarto e caia em qualquer lugar, Felix ficou parado apenas deixando que o maior fizesse o que bem queria. Jeongin agora olhava para um Felix nu de pau duro em sua frente, era visão mais linda do mundo rapidamente removeu o vibrador delicadamente fazendo com que Felix suspirasse.
Jeongin foi até a cama e pegou uma corda vermelha que estava escondida nas cobertas, sorrindo para Felix começou a passar a corda envolta do corpo do menor as vezes dando uns puxões e finalizando com um nó que seria difícil Felix desfazer se quisesse.Com braços amarrados Felix foi posto de joelhos perante Jeongin e olhando pra cima viu o maior tirar sua cinta e torturantemente abrir o botão e o zíper de sua calça. a boca de Felix salivava e sua entradinha piscava só de olhar e aquele pau grande acima de si pingando pré gozo na cabecinha desejando-o tê-lo e si de qualquer maneira dentro de si.
- Abre bem a boca, sua puta - Jeongin ordenou e Felix abriu bem a boca dando espaço para o pau de Jeongin entrar, Jeongin não foi fundo começou a se mexer lentamente dentro da boca de Felix, mas o menor não estava querendo ficar de enrolação e começou a chupar mais forte e mais rápido o pau de Jeongin - Se você continuar assim eu vou gozar na sua boca - com um puxão forte de cabelo Jeongin tirou Felix de seu pai e deu um tapa em seu rosto.
- Você está muito apressado hoje bebê, relaxa - Jeongin ajuda Felix a se levantar do chão e o coloca sentado na cama - Ninguém mandou você ficar me provocando pressionando meu pau com seu pé.Dito isso, Jeongin abocanhou o pau todo babado do menino que lutava pra se mexer com suas mãos amarradas por aquela corda, ele queria tocar o mais novo, guiar aquele boquete agarrando e puxando o cabelo de Jeongin.
- Seu filho da puta me solta, deixa eu te tocar - Felix começou a choramingar implorando para ser solto.
- Acho que eu não ouvi direito, me chamou de filho da puta? - Isso foi a deixa para Jeongin engolir todo o comprimento do pau de Felix fundo atingindo sua garganta fazendo movimentos de sobre e desce deixando sua saliva escorrer naquele pau que fazia ele perder a cabeça.
Jeongin parou os movimentos que fazia e foi soltar Felix, queria sentir os dedinhos da mãozinha pequena puxando seu cabelo e aquela boquinha gemendo seu nome.Felix que antes se encontrava sentado na cama, caiu de costas e ficou deitado suas pernas tremiam mas Jeongin o ajeitou na cama e voltou a chupar com gosto, era possível ouvir as estaladas das chupadas que Jeongin dava no pau de Felix este que puxava e forçava mais ainda a cabeça de Jeongin contra seu pau.
- Caralho...Jeongin eu vou...gozar porra - com esse aviso de Felix Jeongin retirou o pau dele de dentro da boca e apenas ficou masturbando-o com a mão, não demorou muito para que Felix gozasse sujando o rosto de Jeongin e seu próprio abdômen.
Jeongin já não aguentava mais sua ereção doendo, estava doido para se enterrar dentro de Felix e fazer aquela cama tremer, atacou a boca do menor com um beijo nada fofo mas sim com um beijo selvagem meio bagunçado, com as línguas lutando entre si enquanto a ereção de Jeongin se esfregavam uma no pau de Felix o acordando novamente depois de gozar a primeira vez fazendo com que os dois soltassem gemidinhos e choramingo.- Eu vou te foder como se fosse a última foda das nossas vidas - Jeongin parou de beijar Felix e sem aviso se enterrou dentro dele gemendo baixo e rouco, Felix já se encontrava burro com aquele pau grande dentro dele entrando e saindo freneticamente, ele já não tinha controle dos seus gemidos, ou melhor, gritos!
- O prédio todo vai ficar sabendo que você me pertence e só eu sei como te foder gostoso - Jeongin diz colocando Felix de quatro penetrando forte e fundo no cuzinho guloso que recebia muito bem seu pau, tudo o que se ouvia naquele quarto era gritos de Felix xingando Jeongin e Jeongin gemendo o nome de Felix e o cheiro de sexo no ar deixava tudo mais sexy.
- Eu vou encher esse seu cuzinho de porra - Jeongin diz gozando dentro de Felix, todo tesão acumulado de semanas estava sendo aliviado, mas não parou por aí...
- Deixa eu te chupar até você gozar na minha boca, quero minha sobremesa - O beicinho de Felix foi o suficiente pra Jeongin sair de dentro dele e se sentar na cama, mesmo com as pernas tremulas Felix se ajoelhou e começou a chupar o pau de Jeongin sentindo o mesmo ficar duro novamente dentro de sua boca, o maior estava sensível devido ao orgasmo anterior mas ver seu menino ali ajoelhando chupando, lambendo seu pau com os olhinhos de inocente como se fosse seu doce favorito era de foder com o resto de sanidade mental que tinha.- Você é uma cadela desgraçada - Jeongin não conseguia mais controlar sues gemidos quando agarrou o cabelo de Felix e o fez engolir seu pau por inteiro - Sua puta desgraçada - e com isso Jeongin gozou mais uma vez e dentro da boquinha vermelha e inchada de Felix fazendo com que ele se engasgasse um pouco com o tanto de porra.
- Agora sim, posso dizer que esse jantar foi um sucesso - Felix diz sorrindo para Jeongin que o encarava ainda se recuperando - bem que dizem que sobremesa caseira é a melhor, porque a sua é uma delícia meu amor.
Jeongin abre os braços e Felix vai em direção a ele sentado em seu colo e o abraçando.
- Vamos tomar um banho meu amor, mas é só um banho mesmo, viu?! - Felix riu da cara que Jeongin fez enquanto falava isso.Após tomarem um banho bem quentinho, colocaram seus pijamas apenas boxers e camiseta larga e Jeongin pegou no frigobar dois potinhos de sorvete de morango, assistiram um filme e dormiram agarradinhos sentindo o calor um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jantar (Jeonglix)
FanficOs planos de Jeongin e Felix era apenas saírem para jantar mas não sabiam que ia levar a sobremesa pra casa. Conteúdo 18+, bebida alcoólica, dirty talk. Felix: Sub Jeongin: Dom