Tomioka•
Droga! Por que caralhos eu corei? Espero ele não ter visto isso que merda!
Pego a chave do quarto de tanjiro e vejo a numeração.
Merda é o mesmo quarto.
Depois disso parti para procurar tanjiro. Provavelmente estaria no banheiro ainda.
Chego no banheiro e o vejo vazio.
Estranho. Onde mais ele poderia estar?Flashback •
-aqui é o "jardim" a maior parte do tempo os alunos ficam aqui.-Uau...aqui é lindo....já vi que vou passar muito tempo aqui. - diz tanjiro e sorri.
Flashback °
Deve estar lá.Fui a procura dele no jardim.
No jardim eu o encontro sentado perto duma árvore apreciando a vista do jardim.
- vejo que falou sério sobre passar muito tempo aqui.
-gostei daqui. Bem bonito.
-ah é mesmo....- retiro a chave do meu bolso - você será meu colega de quarto. Amanhã terá de trazer suas coisas.
-certo. Obrigada
-de nada. Quer que eu lhe acompanhe? Já está tarde.
-se não for um incômodo. Certeza?
- não vai ser um incômodo.
- ok então.
Saímos da escola nos despedindo do diretor e indo direto pro estacionamento.
Pego as chaves do carro e o destravo, logo em seguida abrindo a porta da frente para tanjiro entrar.-obrigada
Ele entra e fecho a porta. E eu entro logo em seguida fechando a . Ligo o carro e ligo o ar condicionado pois eu sentia um pouco de calor.
Depois de um tempinho percebo tanjiro se tremendo o que provavelmente era de frio.
- tanjiro quer vestir um casaco? Tenho um a mais.
-nao obrigada. Não quero incomodar.
-pode usar o casaco não irá me incomodar.
-ok.
Pego o casaco do banco de trás e o entrego.
-obrigada.
Ah achei ele legal....acho que vamos nos dar bem.
Depois de um tempinho chegamos na casa dele.
- olha..se quiser ajuda com as suas coisas amanha pode falar que eu venho aqui te ajudar sem problemas.
Eu tô ficando doido só pode.
-poxa iria me ajudar muito mas..você não vai se incomodar nem nada?
- não. Eu posso vir te ajudar sim. Que horas eu passo aqui?
- depende... é que eu acordo muito tarde mas se bater na porta eu ouço. Pode ser por volta das 10h?
- claro - dou um leve sorriso.
-ok. Muito obrigada até
- de nada.
Espero ele entrar e saio com o carro indo em direção a minha casa.
O que deu em mim? Mal o conheço. Deve ter sido a shinobu jogando praga em mim.Flashback •
- Quando vc conhecer uma pessoa e achar essa pessoa legal ou uma boa pessoa de se conviver você vai acabar se apaixonando por ele.Flashback °
Com certeza foi ela.
Depois de uns minutos dirigindo eu chego em casa tomo um banho e vou dormir. Estava sem fome e mal sabia cozinhar.
No
Dia
Seguinte
*toc toc*Depois de uns minutos esperando ouço o barulho de alguém destrancando a porta e aparece uma garota
Não muito baixa, olhos cor de rosa e cabelos Negros com as pontas alaranjadas.-olá? Quem é você?- diz a mais nova
- me chamo tomioka giyuu, sou um amigo do seu irmão. Ele está?
-sim porém está dormindo ainda....- diz a última palavra com desgosto.- poderia acorda-lo? Se não for um incômodo é claro.
-claro. Onde fica o quarto dele?
- primeira porta a direita.
- ok
Cada coisa que me meto.
Abro a porta e vou na direção da cama de tanjiro.
Me agacho ao seu lado e o chamo o dando certas chacoalhada devagarzinho.~tanjiroo....
~huuum..... oi?
~acordei temos que arrumar suas coisas.
~ah claro.
Ele parece abrir os olhos um pouco mais para ver melhor.
-mai que horas são tomioka-san?
- são 9h 40.
Tomioka-San? Sério ? Não era só me chamar pelo nome mesmo?
-ok...se quiser ir pra cozinha pode ir que já já chego pra fazer o café.
-ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alunos de elite {giyutan}
FanfictionTudo começa quando uma transferência de escola é feita. Principalmente para uma das melhores escolas, onde só entram alunos de elite. A transferência é feita para o aluno tanjiro kamado. Um dos melhores alunos da antiga escola. Então para entrar nes...