-~~Tomioka~~-
- ok?
pego o celular dele e mando pra mim o contato da irmã dele. e sim, eu adicionei o meu número no celular dele.
- valeu - digo e entrego o celular pra ele e já abro o whatzapp pra falar com a irmã do Tanjiro.
~whatzapp~
eu- oi nezuko. sou aquele amigo do seu irmão, o Tomioka. ✓✓ 11:34
nezuko- ah oiiii. aconteceu algo?
eu- não exatamente...é que a gente vai pra um churrasco e lá vai ter piscina. e aqui não tem muda de roupa do seu irmão. ✓✓ 11:35
nezuko- aaaaah tendi tendi. manda a localização que eu já chego aí.
eu- localização em tempo real 📍
Disponível até: 11:49
Encerrarnezuko- já já chego aí. até
eu- até.
nezuko- tá me devendo uma!
eu- que tal ir no shopping amanhã e gastar quanto quiser?
nezuko- depois disso sua dívida comigo não vai ter nem existido.
eu- ok kkkk. até
nezuko- até...
_whatzapp_
- por que pegou meu celular?
- O contato da sua irmã tá aí.
- ata.............PERA O QUE TU QUERIA COM AQUELA ENDEMONIADA?
- fala baixo pfv?
- desculpa....- suspira - o que queria com minha queridíssima irmã?
- nada não, só precisava do ctt dela.
•tanjiro
(Sei n ...tá estranho....algo de errado n está certo...)
- vamo lá pro quarto, lá tem ar condicionado
- ok
|Vamos pro quarto de tomioka e ele liga o ar condicionado|
- vou aqui no banheiro me trocar, qualquer coisa pode me chamar. Ok?
- ok
E tomioka foi se trocar, enquanto isso ouço o barulho de notificação. Provavelmente do meu cllr. Pego meu cllr, e abro a central de notificação e vejo uma mensagem de nezuko.
• Whats
Nezu- maninho qual dessas duas?
*Foto*
*Foto*Você- a primeira FT pq?✓✓ 12:14
Nezu- já já ce vai saber.
😏
|As fotos eram literalmente duas peças de roupas de praia/piscina. Uma delas era preta com uns pequenos detalhes em vermelho. Já a outra era uma branca com detalhes dourados e azuis.|
° Whats
(Estranho. A Nezuko me perguntar isso do nada? Algo me diz que Tomioka está envolvido nisso...)
Enquanto isso, estou mexendo no Instagram vendo umas fotos de pessoas que eu sigo. Até que derrepente eu ouvi um barulho, não muito alto pois estava vindo da sala, de campainha tocando.
{Autora: Sorry n sei se está certo o campainha, mas espero q entendam.}
- Tomioka!
-...
- Tomioka!!
-...
(Que droga...vou chegar perto da porta pra ver se ele me escuta agora.)
| vou me aproximando da porta e dou 3 leves batidas na mesma.
Até que a porta, como a porta não estava trancada ou fechada corretamente, se abriu um pouco, porém o bastante pra eu poder ver Tomioka só com uma toalha na cintura.
Meu rosto começa a esquentar rapidamente, e Tomioka virá pra mim. Tudo que eu pensei nesse momento foi: |( meu Deus, abriu sozinho)
- Tanjiro?
- d-d-d-desculpa, e-é que ouvi a campainha tocar lá em baixo.
(////)
- certo. Obrigado por me avisar.
Saio dali e volto a me sentar na beira da cama, onde eu estava antes disso tudo acontecer.
(Meu Deus, que vergonha)
Depois de um tempo, Tomioka foi atender a porta.
°Tanjiro
•Tomioka
Depois do Tanjiro acidentalmente abrir a porta do banheiro, coloquei uma roupa e fui pra porta, provavelmente seria Nezuko na porta.
Continua
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alunos de elite {giyutan}
FanficTudo começa quando uma transferência de escola é feita. Principalmente para uma das melhores escolas, onde só entram alunos de elite. A transferência é feita para o aluno tanjiro kamado. Um dos melhores alunos da antiga escola. Então para entrar nes...