Capítulo⁰⁶

77 5 2
                                    

Dividindo o quarto

*

Eu estava colocando as malas na vam junto com os meninos, até que s/n aparece e diz que vai dormir no hotel e vai ficar com agente até que agente volte para a Austrália, eu fico feliz por ela aceita o nosso convite, ele enta na van em seguida entr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava colocando as malas na vam junto com os meninos, até que s/n aparece e diz que vai dormir no hotel e vai ficar com agente até que agente volte para a Austrália, eu fico feliz por ela aceita o nosso convite, ele enta na van em seguida entra o Mitchel, eu e o Clinton  agente aí para o hotel agente sai da van e entramos no hospital.

In the hotel


- s/n você já sabe com quem vai dormir? - eu pergunto pergunta

- Tanto faz, vocês que sabem.

- Eu e meu irmão vamos dormir no mesmo quarto Jesse tem acompanhante então, vai sobra o Christian pode ser? - Clinton fala

- Pode ser sim - ela me olha e da um sorriso eu retribuo o sorriso

- Que bom - Diz Jesse chamando o elevador

Depois de um tempo, o elevador chega agente entra e Mitchel aperta o botão a porta fecha e o elevador sobe, ninguém fala nada até chegar no andar.

- Boa noite gente até logo - Diz Mitchel entrando no quarto junto com o Clinton

- Tenham uma boa noite - Diz Clinton fechado a porta

- Tchau - Eu, s/n e Jesse falamos juntos

- Tchau s/n e Christian - Jesse é a acompanhante se despede da gente e entra no quarto.

Eu vou até o quanto e s/n me segue o quanto era do lado do quarto do Mitchel e do Clinton, eu pega a chave é abro a porta do quarto.

- As damas primeiro - Eu falo  abrindo a porta e  dando espaço para ela entrar

- Obrigado cavaleiro - Ela sorri e entra no quarto

O quarto era grande só tinha uma cama mais pelo menos era de casal.

- Bom vou tomar banho é já volto tá - Falo pegando duas
toalha e indo para o banheiro

- Tá bom - Ela responde

Depois de um tempo eu saio do banho de toalha e secando o cabelo com outra toalha, eu olho para a s/n ela está vendo vídeo até que ela percebe a minha presença e se vira de costa.

- Não vai tomar banho não? Falo dando um sorriso

- Eu não tenho roupa, para dormir

- Verdade né você pode usar uma blusa minha eu vou ver se a acompanhante do Jessé tem alguma roupa pra te dar- Eu pego o celular e mando mensagem pra o Jesse.

Alguns minutos depois alguém bate na porta eu vou  atender era Jesse eu e ele conversarmos um pouco Jesse entrega algumas roupas pra mim, em seguida fecho a porta e vou em direção a s/n.

- Aqui a xx te deu essa roupa para dormir, só não tem uma blusa, como eu disse você pode usar uma roupa minha e também ela deu uma calça pra você usar amanhã se você quiser acompanhar agente amanhã para a entrevista - Eu deixo a roupa do lado dela pois ela ainda não olhou pra mim.

- Eu vou ir sim amanhã e obrigado e agradece a xx por mim por favor - Ela se  levanta pega duas toalhas e vai para o banheiro.

Eu pego duas blusas minha e bato na porta do banheiro para ela escolher uma blusa para ela dormir.

Eu pego duas blusas minha e bato na porta do banheiro para ela escolher uma blusa para ela dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Exchange of glances / Christian AnthonyOnde histórias criam vida. Descubra agora