O reflexo
*
Pego duas toalhas uma para o cabelo e a outra para o corpo, vou para a banheiro antes de fechar a porta vejo o Christian abrindo a mala, fecho a porta é ligo o chuveiro solto o meu cabelo e vou tomar banho um tempo depois Christian bate na porta - Já tô indo - Falo fechando o chuveiro, me enrolo na toalha e abro a porta - Desculpa atrapalha o seu banho, eu só vim pra você escolher uma das minhas blusas pra você dormir - Ele fala me entregando as blusas - Obrigado Christian - Pego as blusas - De nada - Ele se vira e deita na cama.
Eu fecho a porta e escolho uma das blusas, peguei a blusa azul de basquete me vesti, a blusa ficava parecendo um vestido em mim, o importante era que eu estava confortável eu coloquei a toalha na cabeça abri a porta desliguei a luz e fechei a porta do banheiro Christian estava vendo TV - Christian! -Falo achando ele e indo na direção da cama - Oi - Ele olha pra mim com um olhar de impressionado - Você tem creme de cabelo, secador e um pente para me emprestar?- Falo olhando pra ele - Tenho sim - Ele se levanta vai até em uma das malas abre ela e pega as coisas e me entrega - Obrigado -Eu pego as coisas coloco na frente do guarda roupa que tinha vários espelhos enormes.
Pego o secador coloco na tomada que estava perto me sento em frente do espelho, passo creme no cabelo e penteio depois seco cuidadosamente o cabelo, no reflexo do espelho vejo Christian me olhando.
Ela sai do banheiro e me chama eu olho pra ela, e ela estava linda com a minha blusa azul de basquete, S/n me pergunta se eu tinha pente,creme e secador para emprestar, eu disse que sim me levantei da cama e peguei as coisas que ela pediu e entreguei, s/n me agradeceu é foi em direção ao guarda roupa ela colou as coisas em frebdo do guarda roupa e pega o secador e colocou na tomada, ela se sentiu no chão e começou a arrumar o cabelo então eu fiquei olhando como ela arrumava o cabelo, até que vejo ela me olhando pelo espelho e sorrindo eu devolvo o sorriso e continuo olhando e admirando.
Depois de terminar de arrumar o meu cabelo devolvo as coisas para o Christian, ele guarda tudo na mala, e eu me deito na cama e Christian se deita ao meu lado, pego a coberta e me cubro ele faz o mesmo - Boa noite Christian - Falo e virando para olhar ele - Boa noite s/n - Ele responde desliga do a TV e virando para me olhar também, agente sorri um para o outro eu fecho os meus olhos e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchange of glances / Christian Anthony
FanficSerá que é possível duas pessoas se apaixonarem só por trocar olhares? Ela é uma menina qualquer da cidade e ele um famoso que faz parte de uma banda. • Gênero: Romance • Classificação: +18 (Drogas, consumo de álcool, sexo explícito ) 📆Feito no di...