003

180 16 0
                                    

ℳ𝒶𝓇𝒾𝒶𝒽 ᶠˡᵒʳᵉˢ₊‧.°.⋆🌺•˚₊‧⋆.

Acordei de manhã, eram mais ou menos 8:00, o que era bem raro de acontecer. Acordava quase de tarde. E fui escovar os dentes, tomei banho e coloquei uma roupa.

Fui procurar meus pais para falar com meus pais se poderia ir descer, Mas não achei, provavelmente haviam saído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui procurar meus pais para falar com meus pais se poderia ir descer, Mas não achei, provavelmente haviam saído. Fui ver meu celular e estava lá uma mensagem do meu pai.

👤 Papai

-Eu e sua mãe saímos, voltaremos por volta de 23:00.
-Não abra a porta e não atenda o telefone, apenas se for eu ou sua mãe
ᵉⁿᵛⁱᵃᵈᵒ ᵃˢ ⁰⁵: ²⁹

Que ótimo.

Fui tomar meu café da manhã, e desci. Mas esse elavador demora muito. Tipo MUITO. Ainda mais para mim que morava no 9° andar.

O elevador e o...Alex estava dentro. Só sei que por um tempo ficamos sem falar nada. Pois desde que cheguei ontem, ele nao falou comigo. Então não temos muita intimidade. Até...

-Ae, desculpa não falar com você ontem.

-Não tem problema.

-É porque não tava no clima, mas se você quiser eu posso dar uma oportunidade de me conhecer melhor!

-Entendi, por mim tudo bem -dou um sorrisinho e saímos juntos.

Ele tinha uns papos legais, e não parecia ser tão chato.

- Porque você se mudou pra cá? - Ele me perguntou do nada.

-Por causa que meus pais receberam uma proposta de uma empresa daqui de Castanheiras, ai eles acharam melhor se mudar do Rio pra cá.

-Entendi agora. - ele dá uma pausa. - Quer sair?

-Como assim?

Na hora não entendi nada e fiqui confusa.

-Sair, normal, tipo ir na praça, ou sei lá. A Karen e a Rosa tão' lá na sorveteira. Quer ir?

- Ah pode ser.

-Isso é um sim? -Ele pergunta

-É. -Respondi

-Então bora gatinha.

Gatinha? Confesso que me surpreendeu

you have luck | Alex Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora