Aulas De Beijo.

105 12 117
                                    

NOTAS INICIAIS:

Olá, caros leitores! Passo aqui para deixar apenas alguns avisos:

1. Eu adaptei a tradução da música "Lessons Kissing - Lucy Dacus" para fazer esta história, então recomendo que ouçam a música enquanto realizam a leitura. - Não é obrigatório - Pois, vou colocar em algumas partes trechos da música.

2. Metade da história está em itálico por um motivo específico, e depois voltará as letras em pé normal. Ao trajeto da leitura vão entender o motivo disso

3. A obra toda é narrada do ponto de vista de Luz. E todos aqui são humanos

É isso, boa leitura. Votem e comentem caso gostem!

[...]

Eu e Amity estávamos em um esconderijo na biblioteca da escola, era nosso canto de "Matar aula" ou de quando precisávamos apenas da presença uma da outra

Amity era um ano mais velha que a mim quando eu estava na segunda série. Eu achava que ela poderia saber de tudo.

- Pronto, agora ninguém mais nos acha! - Amity exclamou vindo até mim, ela estava terminando de ajeitar a portinha que entramos, tentando esconder evidências de ser uma sala secreta da biblioteca do colégio.

Retribui sua fala com um sorriso, meus joelhos estavam juntados e meus braços estavam por cima deles. Amity então se sentou no chão, se juntando a mim e deixando suas pernas esticadas, logo depositou sua cabeça em meu ombro disponível.

Não estávamos dizendo nada, estávamos apenas aproveitando a companhia uma da outra. Nesses dias, eu percebi que estávamos muito distantes e estranhas uma com a outra, mas não quero pensar tanto sobre isso. Talvez seja só coisa da minha cabeça.

Decidi quebrar o silêncio que estávamos.

- Você deve saber como ganhar um garoto, não? - Falei receosa. Durante nossa distância Amity havia saído bastante, ido a festas nas quais eu não tinha sido convidada. Mas era até compreensível eu não ter sido chamada, afinal, Amity era uma das populares do colegial.

Ela levantou a cabeça, e pareceu pensar, logo se levantou e se pôs à minha frente, puxando algo de sua jaqueta.

- Eu sei apenas uma coisa.

Ela disse e então me deu seu brilho labial, e logo uma jogada de cabelo. Logo começamos a rir, ela se sentou novamente no chão, mas do meu lado direito agora.

- Você já beijou alguém? - Perguntei tentando adentrar em algum assunto.

Ela fez bico e maneou sua cabeça negativamente.

- Não é porque vou para festas que tenho que ser beijoqueira. - Ela respondeu em sarcasmo, nos arrancando risadas.

- E você? - Ela perguntou quando paramos de rir, inclinando sua cabeça tentando ver meu rosto melhor.

- Não. Acho que tenho medo de beijar errado, sei lá. - Admiti rindo, Amity então fez uma careta antes de arquear uma sobrancelha.

Ela encostou sua cabeça na parede atrás de nós, e suspirou.

- Como seria beijar errado, Luz? - Ela perguntou curiosa.

- Ah, não sei. Tipo, trava na hora de ter o contato labial, ou não saber o que fazer e acabar estragando tudo - Falei pensando sobre, quando olhei para Amity, ela tinha seu cenho franzido.

Em alguns segundos de silêncio, ela olhou para mim e seu cenho não estava mais franzido. E então, quebrou o silêncio perguntando:

- E se tivéssemos uma aula de beijo?

Lessons Kissing Onde histórias criam vida. Descubra agora