⚠️AVISO DA ESCRITORA⚠️~ A escritora dessa fic é OBCECADA pela mamãe Taylor, então óbvio que terão várias referências!💞
~ Leio e escrevo fanfic desde 2020, mas nunca tive coragem de postar nenhuma, então peguem leve comigo!!!🫢
É ISSO PESSOAL! APROVEITEM A HISTÓRIA AÍ!
———————————————————————————
Eu estava no quarto, preparando minha mala junto á minha irmã Belly, olho para ela e como sempre, a louca está observando a foto do meu futuro namorado! Antes de eu conseguir tirar satisfações minha mãe já está nos gritando do lado de fora....
- A GENTE VAI SE ATRASAR!! — ela grita, como se fosse adiantar alguma coisa.
- VENHAM LOGO SUAS LESMAS!! - grita Steven, meu irmão mais velho.
- NÓS JÁ ESTAMOS INDO! Acelera aí Belly! - falo para minha irmã, que me ignora, então desço sem ela.
Quando Belly entra no carro, eu ligo o rádio e coloco "Mean (Taylor's version)" no rádio. E eu e ela logo já estamos cantando e nos chacoalhando! Eu amo isso nela, somos muito parecidas, temos o mesmo gosto, mesma personalidade, mesmo estilo, menos nossa aparência. Eu sou loira, Belly é morena, não pareço asiática, Belly sim. Meus peitos são pequenos, já os de Belly nem tão, em compensação eu fiquei com a bunda! (Pelo menos né?)
Demoramos mais ou menos uma hora para chegar, e passo pelo menos 40 minutos dessa uma hora me olhando no retrovisor, vendo se está tudo bem com minha aparência, vendo se ela é o bastante para Conrad.....
Está óbvio que ele é louco por Belly, e ela não consegue esconder que também é louca por ele, isso me irrita para caralho!!!! Mas tenho que fingir que não, e é isso que faço quando chego, e olho naqueles olhos azuis cor do mar, eles são lindo! Assim como Conrad, juro que daria de tudo para um beijo dele!Me irrito assim que Belly sai do carro, o sorriso dos dois se abre no rosto e eles logo se abraçam, mas tenho que fingir naturalidade, olhando todos os abraços dados em pessoas, e eu deixada sozinha, parece até que estou segurando milhares de velas!
Mas isso não dura tanto tempo, logo após eu olhar tudo em volta, tentando memorizar toda a casa assim como faço todos os anos, dois braços circulam minha cintura, me causando milhares de borboletas, quando viro para ver quem é.....- Você tá linda pra caralho S/N!! - Jeremiah fala, e logo tia Susannah da uma olhada nervosa por conta de seus palavrões.
- Obrigada Jere!! O que é isso?? - Digo olhando para a nova barriga de Jeremiah, cheia de tanquinhos.
- Para que eu fico com vergonha! Mas eu sei que ela está linda - ele diz rindo e corando um pouco.
- Bobo - digo apertando a ponta de seu nariz e rindo
- O que está acontecendo aqui hein? - Diz Steven olhando feio para nós.
- Acabamos de chegar e Jeremiah já está dando em cima da minha irmã!!!
- Cala a boca Steven! - digo irritada com ele
- E eu estou mentindo? - ele diz, num tom irritado mas irônico ao mesmo tempo.
- O pior é que não. - diz Jeremiah muito baixo, coçando a cabeça e ajeitando os cachos.
Me distraio com isso, mas logo minha atenção volta á Belly e Conrad, rindo e se divertindo....as vezes sinto um pouco que inveja dela.
- Não liga para isso, logo eles vão esquecer um do outro e vão lembrar que nós existimos - diz Jeremiah cutucando meu ombro, olho de canto para ele mas não consigo parar de ter minha atenção focada nos dois.
- Você acha? - pergunto para ele encostando minha cabeça em seu ombro.
- Não acho, tenho certeza! - ele diz se afastando e dando risada.
Olho mais um pouco, e depois pego minhas coisas e vou para meu quarto, sinceramente não quero mais ver aqueles dois juntos, até porque Belly sabe o que eu sinto por Conrad todos esse anos, mas finge que não, já estou me cansando disso.
Quando chego no quarto, não quero dormir (pelo menos ainda) então tomo um banho quente, visto uma roupa confortável que facilmente poderá servir como um pijama para essa noite, deito-me na cama e dou três batidinhas na parede, certificando-me que Jeremiah vá responder, bom ele reponde com outras três batidas, Agora sim estou pronta para dormir.
———————————————————————————
🌊 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO 1! 🌊
YOU ARE READING
You don't belong to him / Jeremiah Fisher
Fanfic⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ 💞Essa é uma história onde acontece um romance entre Jeremiah e S/N. * NÃO TeM ROMANCE ENTRE JEREMIAH E BELLY! 🌊 A fic vai ter 6 capítulos POR ENQUANTO! Isso vai corresponder á cada episódio da temporada 1 da série. Quando lan...