Capítulo 3 - O plano

1 1 0
                                    


                                                            *Jake off - Olivia on*

Definitivamente a coisa que eu mais odeio em mim é pensar demais nas minhas ações, tenho muito insegurança nisso. Se eu fizer ou falar tal coisa, o que as pessoas vão achar? Certamente, gostaria de não me importar com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre mim, ou o que elas podem estar falando sobre mim.

Acabei de sair da escola com o professor Tyler, toda vez que eu entro no carro dele os alunos olham torto para mim. Todos querem ver problema na minha relação com ele, só somos amigos, mas eles sempre falam que tem algo a mais, ou que o professor quer algo a mais comigo. Não consigo enxergar maldade alguma no Tyler, mas as pessoas querem me fazer enxergar isso nele, e quando digo que não existe nada do tipo eles começam a espalhar pela escola inteira que eu tenho um suposto caso com o professor de educação física. Quando eu passo pelos corredores sempre vejo grupinhos de alunos dizendo: "Olha, aquela não é a menina que tem um caso com o professor Tyler?" O próprio professor diz que não tenho que ficar dando bola para esse tipo de comentário, mas eu realmente não consigo ignorar! Ele mesmo já falou para todas as salas que só somos muito amigos, mas todos insistem em dizer que somos ou seremos mais que isso.

- Liv, tudo bem? Está com uma cara estranha? Aconteceu alguma coisa na escola? - Estava tão perdia em meus pensamentos que nem escutei o professor falando comigo. - Liv, estou falando com você.

- Ah, sim, não tinha ouvido. Não, não aconteceu, só quero chegar logo em casa, estou morrendo de dor de cabeça.

- Não tente me enganar, o que foi? Alguma coisa te preocupa?

- Duas na verdade, uma é aquela mesma coisa de sempre, já a outra.. vamos dizer que é uma novidade.

- Sabe porque esses alunos ficam fazendo isso?

- Por que?

- Porque todos querem ser amigos do professor mais legal da escola, é só inveja que eles tem de você.

- Queria que isso fosse verdade.

- E o que é essa outra coisa, hein?

- É segredo. - Falo isso e viro meu rosto para janela, assim ele percebe que não quero conversar agora.


                                                                      12:20

Chego em casa e percebe que mue irmão já estava lá e me esperando na porta, ele me olhava com um olhar de reprovação, como sempre. Pego minha mochila no banco de trás e dou um beijinho na bochecha do Tyler, Harry vem e abra a porta do carro para mim e me olha fixamente até eu me levantar e entrar casa, como odeio chegar depois dele!

- Olivia, o que eu te falei? Para de ficar indo de carona com o professor, você sabe que eu não gosto disso!

- Se você não disso o problema é seu!

- Onde você está indo? Volta aqui!

- Vou pro meu quarto, preciso fazer uma coisa.


                                                             *Olivia off - Jake on*

Como assim a Olivia me mandou uma mensagem? Não nos falamos por mensagem á tanto tempo, estou com medo de ler o que ela me escreveu, meu Deus, como sou idiota, não deve ser nada demais, se duvidar ela deve ter se enganado e enviou isso para mim sem querer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 17, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Culpa é do DestinoWhere stories live. Discover now