09:10 - Intervalo
Hora do intervalo! Estou morrendo de fome e de curiosidade. Quem será essa garota que pode topar em fingir um namoro comigo? Espero que não seja quem eu estou pensando.
- Pronto! Agora que já estamos no intervalo podemos conversar a vontade. - Disse Harry.
- Harry, fala logo quem é essa menina. - James parecia já estar irritado por tanto esperar.
- É Harry, fala logo! - Tenho que confessar, também estava bem irritado.
- Olha, eu acho que ela vai ser perfeita, ela é nossa amiga, Jake, você conhece bem ela e você também a acha linda. Eu pensei que essa garota, poderia ser a Olivia.
- A sua irmã? De jeito nenhum, e ela nem vai querer.
- Jake, dê uma chance, vamos perguntar para ela. Eu acho que ela seria ótima para essa papel, pelo menos ela não é uma desconhecida. - James não estava me ajudando.
- Eu já mandei uma mensagem para ela, ela está vindo aqui. Olha ela lá! Ei, Olivia, aqui!
- Oi gente. - Ela é tão linda, seu cabelos loiros e seu olhos verdes claros, quase cinza eram deslumbrantes. E sua voz, ahh, é doce e suave. - O que você queria me falar, Harry?
- Explica pra ela Jake, mas só a parte do seu irmão.
Eu contei a situação para a Olivia, ela adorou a ideia de uma namoro falso. Ela achou que Harry a chamou para opnar sobre o que iriamos fazer, mas o papel dela vai ser outro, espero que ela não tope, não quero fingir um namoro com a irmã mais nova do meu melhor amigo.
- E vocês já pensaram em quem pode topar nisso? - Ela disse, toda delicadinha.
- Sim, por isso chamamos você aqui! - Harry estava com muito certeza de que sua irmã iria aceitar fazer isso.
- Olha, se for uma das minhas amigas, já vou avisando que nenhuma delas vão querer fazer isso, talvez a Karina. Vocês querem que eu pergunta para ela?
- Não! - Eu gritei, feito um maluco. Fiquei meio sem graça. - É, desculpa, é que não quero que ninguém saiba disso.
- Gente, vamos falar logo o porque de termos chamado ela aqui. - Disse James, completamente sem paciência.
- É, Olvia... - Harry começou a falar, mas sem jeito. - Chamamos você aqui por que...
- Porque o Harry achou que você aceitaria fazer isso comigo. - Pronto, falei!
Ela riu, mas não uma risada de ter achado hilário o fato de seu irmão ter achado que ela fingiria um namoro comigo, e sim uma risada tímida, ela corou na mesma hora.
- Por favor, Liv, você é única que pode ajudar o Jake. - Liv é o apelido que eu dei para ela, porém eu não a chamo assim, apenas Harry, seus pai e seus amigos.
- Eu vou pensar, ok? - Ela falou isso e já começou a se preparar para ir embora.
- Olivia, quero uma resposta até hoje na saída, ok?
- Por que você smepre tem que ser chato, Harry?
- E, não conta isso para ninguém, nem mesmo para suas amigas.
- Não iria contar de qualquer jeito, Jake. Tchau, meninos, já vou indo.
- Eu acho que ela não vai topar, não.
- Cala boca, James, é óbvio que ela vai topar, eu conheço e o Jake também.
- Eu vou ir também. - Harry é ridiculamente desnecessário as vezes.
Minha fome sumiu quando Harry disse aquela frase, ele realmente sabe como me provocar. Ele sugeriu Olivia e eu sei muito bem porque. Preferia qualquer garota para fazer isso do que ela, Olivia e eu tivemos um passado, éramos tão próximos, tão próximos que eu decidir dar um passo a mais, só que daí ela estragou tudo e nos distanciamos totalmente. Se Harry está achando que se ela aceitar isso vai dar certo, ele está completamnete enganado! Primeiro que ela nem vai aceitar, então já esotu pensando em outras candidatas.
09:40 - Primeira aula após intervalo
*Jake off - Olivia on*
Como meu irmão consegue ser tão idiota? Ele sabe tudo o que aconteceu entre mim e Jake e ele ainda me sugere para fingir ser namorado do Jake por um mês, e ainda o mês das férias! Eu quero aproveitar essas férias, porém se eu disser "não", o clima entre mim e Jake ficará mais pesado ainda, mas se eu disser "sim", vai ser estranho. Não sei o que fazer!
Meu passado com o Jake é confuso, diria que é bem difícil de entender.
Harry sempre ia na casa do Jake, ou eles saiam juntos, até que um dia eu quis ir junto com o meu irmão na casa de Jake e foi incrível! Jake era tão legal e brincalhão, foi tão divertido que desde esse dia, quando Harry fosse se encontrar com Jake, eu ia junto.
Foi anos assim, a cada vez que eu e Jake nos víamos, ficavámos mais próximos, Harry começou a ter ciúmes, pois Jake as vezes só queria sair comigo, e saiamos, juntos. Eu tenho que confessar, eu amava passar horas ao lado do Jake, ele me fazia rir de verdade, meus melhores momentos foi ao lado dele. Eu gostava muito dele, como amigo, mas um dia ele...
- Senhorita Chamberlain, você vai ficar aí parado ou vai entrar na sala? A aula já vai começar. - Era o meu professor de geografia.
- Ah, vou entrar sim, desculpa.
- Tudo bem?
- Sim, só estava pensando.
- Ok, sente-se em seu lugar agora.
*Olivia off - Jake on*
Nem esperar pelos garotos, só entrei na sala e sentei em meu lugar e fiquei aguardando a professora de português chegar.
Harry chegou na sala, se sentou em ser lugar, que é bem do meu lado, em seguida, James entrou correndo, a professora já estava vindo.
12:10 - Saída
As outras duas aulas depois da de português se passaram muito rápido, deve ter sido porque eu fiquei escutando música e desenhando. Por sorte, nenhum dos professores passou alguma atividade para entregar depois das férias, então quando deu sinal eu sai da sala e fui direto para o pátio. Quando estava pegando minha bicleta para sair da escola, percebi que a Olivia estava novamente entrando no carro do professor de educação física, ele sempre leva ela embora da escola para casa, mas nunca leva o Harry junto. Harry diz que não vê nenhum problema ou algo de estranho nisso, mas eu já penso o contrário, por que um professor quer ter tanta intimidade com uma aluna? Mas já que Olivia não se importa em ser tão intima dele, então não preciso ficar me preocupando.
Estava prestes a subir na bike e sair fora dessa escola quando senti meu celular vibrar no bolso da minha jaqueta, provavelmente deve ser alguma mensagem da minha mãe, peguei o telefone e vi que não era uma mensagem da minha mãe, e sim da Olivia!
Oii, tudo bem? Gostou do capítulo? Curte e comente!
O capítulo 3 sairá em breve
- Vejo você lá! -
YOU ARE READING
A Culpa é do Destino
RomanceApós Luke voltar para casa nas férias de verão, Jake tenta arranjar alguma forma de impressionar o irmão, por recomendação, Jake acaba fingindo um namoro com a irmã mais nova de seu melhor amigo e por eles simularem um romance por um bom tempo, ambo...