5 o que você está fazendo?!

1.1K 65 5
                                    

Continuação...

(QUEBRA DE TEMPO)

S/N ON

•Todos já estavam sentados na mesa,menos Carl e quando viu só tinha um lugar ao meu lado,e logo se sentou. De uma maneira estranha ele me deixava nervosa mas n sei pq...

Carl-Iai S/a (Ele diz se ajeitando na cadeira)

S/n-Ah oii Carl (Digo com um sorriso forçado)

•Estavam todos comendo e comentado sobre coisas aleatórias,mas de repente senti uma mão na minha coxa...Era Carl,o que raios ele estava fazendo?!

S/n-O que você está fazendo?! Ta ficando doido (Digo meio brava)

Carl-(Ele apenas da um sorriso de lado e começa a apertar a minha coxa com mais força)

•Confesso que aquilo era bom mas tinha acabado de o conhecer pessoalmente e ele já estava assim?!
•Sem dar conta soltei um pequeno gemido,mas foi baixo ao ponto deles n ouvirem graças a Deus neh,mas Carl tinha ouvido..

Carl-Ainda nem comecei e você já está assim?! (Fala com aquele maldito sorriso de novo)

S/n-Nem começou nem vai (Falo tentado fazer uma cara de séria)

Carl-Eh o que vamos ver S/a..

•Quando ele falou isso comecei a sentir a mão dele indo até a minha parte afastando a minha saia,n sabia o que fazer pq até que aquilo era bom mas por outro eu achava que era meio errado estar a fazer aquilo...Dei graças a Deus quando todos começaram a se levantar para arrumar as coisas.

Carl-Tiveste sorte S/a,mas n aches que isto fica assim,eu sei que tmb queres (Dá aquele sorriso de lado e sai da mesa)

Debbs-S/a você está um pouco soada ta tudo bem?

S/n-Ah ta s relaxa só estou com um pouco de calor msm,vamos para o seu quarto? (Falo tentando disfarçar)

Debbs-Ta bom vamos então

CARL ON

•Depois daquilo da mesa eu n ia desistir,sabia que era cedo até pq só a conheci hoje mas quando olhei para ela..ela é tão bonita que um monte que coisas veio á minha cabeça e sabia que queria pelo menos uma vez para mim.
•Já estavam todos na cama,eu estava cheio de sede estão pedi para Nick vir cmg beber água,quando descemos as escadas la estava ela...

Carl-S/n?! O que você está fazendo acordada? São 3 e meia da manhã

S/n-N que te deva explicações mas estava com sede e vim beber

Carl-Nick pode ir voltar a dormir,já vou lá ter (Digo a Nick)

Nick- (Ele somente balança a cabeça como "Sim" e sobe de novo)

S/n-E você?! (Fala pegando água)

Carl-Tmb estava com sede por mais coincidência que seja (Dou um pequeno sorriso pegando a água da mão dela)

S/n-Tendi..vou voltar para o quarto da Debbs (Fala saindo)

Carl-Fica aqui (Eu puxo seu braço)

S/n-Pq?! (Fala confusa)

Carl-Para me fazer companhia neh (Me aproximo cada vez mais dela)

Continua...

Desculpem a demora gente,mas estou com uns problemas pessoais então n tinha vontade de escrever,mas já voltei,agora fiquem com esse suspense hahah até o próximo episódio bjsss😘

Carl e a brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora