7 ciumes?

927 35 12
                                    

Pov Carl

•Fiquei meio pensativo com o que a S/n tinha me dito na cozinha,eu achava que realmente só seria um beijo neh,mas para falar a
verdade ela até beija bem...
•Já estava acordado esperando Debb e S/n para irmos para a escola,ns pq tanta demora.

Debb- Vamo gente? (Fala descendo as escadas)

Carl- Finalmente!

Carl Off

S/n On

•Não parava de pensar no Carl e do nosso beijo,aquilo me deixou mt irritada mas ele até beija bem..mas n posso pensar nisso ele gosta de outra garota e a gente mal se conhece!.

•Estávamos entrando na escola até que uma garota veio falar com Carl,ela era bem bonita mas n fui mt com a cara dela,eles ficaram ali de sorrizinhos e tals e eu e a Debb foi me apresentar um pouco da escola até que o sinal toca e fomos para a nossa sala.
Debb-Pq você esta com essa cara s/a??

S/n-Nd n relaxa (Dou um sorriso forçado)

Debb-ta bom então🤷🏽‍♀️

• Ficamos conversando até que a professora entra,era matemática uma merda pq eu sou péssima em matemática.
•Depois de várias aulas chatas finalmente chegou a hora de ir embora e eu e Debb ficamos esperando Carl pq ele tinha pedido.

S/n-Crlh ele n vem n?! (Falo já estressada)

Debb- Sla ele ta demorando mt

Debb-Ala ele ali (aponta para ele que estava com a msm garota de manhã,eles deram um selinho e ele veio em nossa direção)

Carl- Vamo? (Diz todo sorridente)

S/n- Finalmente neh pensava que ia dormir na escola (reviro os olhos)

Carl- Calma estressadinha pra que essa ignorância toda? (Da um sorriso de canto)

S/n- Nem vem Carl n me estressa,mal te conheço e você já me estressa

Debb- Ai gente deixem disso mas aí Carl eu vi o seu beijo com a Dom em (dá um leve sorriso)

Pensamento de S/n:
•Ah então essa garota é a tal de Dom,ela até é bonita mas assim..eu me acho bem mais bonita

Pensamento off

Carl-Debb aquilo foi só um selinho e eu já tinha te falado dela n é novidade..

•Estávamos falando até que uma pessoa que eu n queria ver veio em minha direção e para a minha tristeza era o...







Gente desculpa ficar MESES sem postar nd é que aconteceu mt coisa na minha vida mas eu prometo tentar postar mais 🙏🏼💋

Carl e a brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora