*conhecer e relembrar*

3 0 0
                                    

(Yuri)


Não esperava que ele fosse atrás de mim, ninguém da banda faz isso pois já falei a todos que prefiro ficar sozinho e pensar nessas horas, por ele não me conhecer e nem conhecer ninguém no grupo ele acabou por fazer, mas mesmo assim, isso não é comum, ir atrás de um desconhecido, demonstrar algo como preocupação assim não é comum. Fiquei mais um tempo com o pessoal e resolvi ir para casa, eles gostam de sair para beber, eu não estou muito afim disto hoje apesar de normalmente ir com eles, fui para casa eram por volta de umas 18:32 da noite quando me despedi deles. Cheguei tomando logo um banho, sentei em frente o computador com os cabelos ainda molhados e notei que havia uma notificação no grupo da banda.

*mensagens do grupo*

WaterSword

Ye: Bem vindo Alison.
Lay: Bem vindo cara!
Kae: Olha nosso novo baixista, bem vindo ao caos.
~desconhecido~: Obrigado a todos.
Ye: Então, aqui todos temos um apelido, escolha um, usamos só por aqui ou quando estamos reunidos em grupo, eu sou a Ye, Jay usa Lay, Mike é o Kae e...

Andarilho: E eu sou o Andarilho, eles que escolheram porque disseram que eu não podia usar meu nome, seja bem vindo Alison.

~desconhecido~: Obrigado, gostei dos nomes, desculpe Yuri, mas porque o seu é o mais diferente?

Andarilho: Bom... de acordo com eles eu ando muito, faço tudo andando, vou para todos os lugares andando, acabou que Andarilho ou And virou meu user e nickname em tudo.

~desconhecido~: Posso usar nick de jogo?
Kae: Claro que pode mano, o de todos é a abreviação de nick em algum jogo, o meu é abreviação de Kaeya.
~desconhecido~: Então eu serei o Heizou, o que acham?
Lay: Então significa que temos mais um jogador entre nós?
Heizou: Sim, mais um jogador aparentemente.
Ye: Gostei, então a partir de hoje, Alison é Heizou.

Andarilho: Achei bom, então bem vindo Heizou.

Heizou: Valeu gente.
Lay: Estamos reunidos bebendo, tirando o And que não quis vir hoje, quer se juntar a nos?
Heizou: Hoje não da, mas obrigado pelo convite e obrigado novamente por me aceitarem na banda.
Kae: Não tem que agradecer nada não man, te perguntar aqui, tu joga o que por ai em Sr Heizou?
Lay: Verdade, joga o que?

*mensagens do grupo*


Voltei minha atenção as coisas que eu realmente precisava fazer. As notificações continuaram aparecendo, eles não param nunca depois da primeira mensagem meu senhor.
Abri o App de produção e comecei os trabalhos, adicionei a minha bateria primeiro, concentrei na guitarra do Mike de acordo com os beats da bateria, adicionei a base de vocal da Rose, juntamente ao teclado que ficaria bom para a base da Jay, agora faltava o baixo do Alison e alguns ajustes, só que ai eu parei para pensar, só conhecia o suficiente do baixo da Yumi, então peguei meu baixo e comecei a tocar com a minha base, não podia adicionar a base dela aqui, não mais, pensar nisso me desconcentrou completamente.
Quando fui ver já eram quase 23:00 e eu ainda não havia jantado, como estava com preguiça de fazer algo e completamente desconcentrado, acabei resolvendo que seria melhor sair rapidinho para comer algo, então vesti um casaco e botei uma touca, peguei meus fones e sai rapidamente caminhando em direção a um pequeno restaurante que tinha não muito longe daqui, a música que tocava no aleatório era nova para mim e certamente iria procurar por ela pois a guitarra estava se sobressaindo perfeitamente e eu certamente gostaria de tentar este som, favoritei a música e voltei a atenção para o caminho, estava quase chegando lá, olhei para o sinal fechado e me direcionei ao outro lado da rua quando sinto um forte baque contra o meu corpo logo indo ao chão e depois não me lembro de mais nada.


~ Eu corri tanto, minhas pernas doíam, correr na água é extremamente cansativo, Yumi por outro lado só faltava sair saltando sobre a água, ela amava a água, amava poder finalmente expor seu corpo dos sonho para aquele sol tão quente e brilhante, amava poder ser cada vez mais ela mesma, minha pequena passou por tanta coisa.

- Yu acorda, vem logo eu já disse que te ensino, nem é tão difícil assim.
- Yumi eu não sei nadar e não vou entrar nessa água gelada, isso não é pra mim.
- Você quem está perdendo, está perfeito, seria melhor com meu irmão medroso aqui também.
- Tá, tá mas só ate chegar na minha cintura e eu paro, okay?
- Perfeito maninho, vem cá vem.

Ela dizia tão alegremente que eu cedi, fomos caminhando para dentro daquela água tão gelada, ela olhava nos meus olhos sorrindo, eu sempre amei vê-la sorrir, desde que nossa mãe a buscou naquele lugar horrível.
Fiquei tão distraído com meus pensamentos que quando notei já não tocava mais o chão, ela se mantinha calma para me manter bem, me segurando suavemente me pedindo para mexer as pernas como ela para subir e boiar e assim fizemos. Era agradável o calor do sol estando sobre a água gelada.

- Yuuuuu mergulha rápido por favor.
Apenas senti a água a puxando para longe de minhas mãos, eu tentei a segurar mas não consegui, ela apenas sumiu e eu fui levado pela água. Senti um forte formigamento em meu corpo e então abri meus olhos. ~


- Senhor.. senhor Clarke, consegue me ouvir? Consegue me ouvir? Se sim, pisque duas vezes seguidas por favor, preciso que me responda.- Assim como ele pediu eu fiz, piscando duas vezes. Notei que ao lado dele havia uma menina pálida de cabelos azuis me olhando, com a vista embaçada não pude identificar sua expressão, apenas ouvi o homem falar após por uma luz extremamente incomoda em meus olhos. - Ótimo, enfermeira, avise ao responsável que o paciente acordou, senhora Wang, conhece a pessoa que está como responsável pelo paciente? Ela se encontra alcoolizada, a senhora poderia ajuda-los? 
- Claro, aparentemente temos umas amizades em comum, então acho que não há problema em ajudar este rapaz.

O homem que reconheci por ser um médico começou a falar algumas coisas, porém sua voz foi ficando cada vez mais distante, minha vista foi ficando turva e escurecendo, só lembro de alguém me chamar com um certo desespero na voz, pedia para eu não desmaiar novamente.
Por um momento senti as mãos gélidas de Yumi segurando as minhas mãos e depois não me lembro de mais nada. 


...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DizzyOnde histórias criam vida. Descubra agora