Tema: aniversário dele+meio hot
SN POV'S
Hoje era o aniversário do vini. O primeiro aniversário dele em que eu passava ao seu lado, depois que começamos a namorar a cerca de 11 meses atrás.
O sol ainda estava aparecendo no lado de fora da varanda, e depois da noite de ontem, não esperava que ele acordasse tão cedo, foi uma noite bem quente si e que me entende.
Eu, por costume, já estava acordada, mas ficava olhando ele dormir calmamente, com a cabeça apoiada no meu peito nu, e as mãos na minha cintura dando leves apertos.
Sabia que ficar olhando as pessoas dormirem é meio psicótico? - Ele perguntou, logo levantando a cabeça para me encarar, com aqueles olhos lindos castanhos.
--Feliz aniversário, meu amor! O nosso primeiro de muitos juntos. - Falei, deixando um selinho em seus lábios. Como sabia que eu estava te encarando?
- Eu já tava acordado, mas não queria sair do seu colo, e um lugar muito aconchegante.- Disse, apertando ainda mais a minha cintura.
· Não seja por isso. Por ser seu aniversário, podemos ficar o dia todo na cama do na presença um do outro em?
Ele sorriu pra mim e me beijou carinhosamente. Ficamos algumas horas na cama, nos beijando, fazendo amor, dormindo de novo e por aí vai cerca de mais de 3 horas do nosso dia.
Quando menos percebemos, já estava de tarde, e quem nos avisou, foi a minha barriga, que já estava até roncando.
--Sua barriga está roncando. Vamos levantar, eu faço a comida meu amor.
--Hoje é o seu aniversário... - Disse, me levantando e me cobrindo com o lençol para cobrir meu corpo nú.
O que não pareceu uma boa ideia, pois Vinícius estava nu por baixo do leve tecido do lençol.
Ele estava com as mãos apoiadas atrás da cabeça, e seu membro ainda estava um pouco ereto pelo sexo que nós fizemos recentemente.
--Vai continuar olhando pro meu pau ou vai ir comer?-ele diz me encarando
--O que...? Para de palhaçada, garoto! - Peguei um travesseiro que estava no chão, o jogando na cara dele e ele riu, descarado. Eu ia falar que hoje era seu aniversário, por isso, eu quem deveria fazer a comida e te dar de presente não aocontrario.
- Você já me deu muitas coisas de presente hoje. Várias vezes. Ele falou, me puxando para perto pela minha cintura e a apertando com uma leve força. - Vamos ficar mais um pouco na cama 5 minutinhos.
Me sentei no colo dele, fazendo nossas intimidades se tocarem por estarmos sem roupas, e soltei um gemido abafado e ele soltou um sorriso de canto.
A gente tem que se arrumar pra ir na sua mãe... - Falei com dificuldade, sentindo os lábios dele tocarem meu pescoço. - Levanta logo, vini! Por favor.
Me desviei dele rapidamente, se eu ficasse mais 1 segundo ali, ia perder o controle e acabaria trasando com ele novamente.
Ele se deitou de costas pra cima na cama e gritou abafado pelo travesseiro.
Para de reclamar! - Dei um tapa em sua bunda enquanto entrava no banheiro para tomar banho.
Ele veio logo atrás , e dessa vez, não tive como escapar. Ninguém é de ferro né?
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
🌻-hoje e aniversário do meu pretinho favorita tô muito feliz🌻-to muito feliz são mais de 6k de visualização e mais de 250 votos, obrigada a todos que me ajudaram
🌻-deixe seu pedido aqui 👉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine De Jogadores 👑
Fanfictionessa e minha primeira fic então possa ser que fique meio ruim mas eu ainda to aprendendo espera que gostem • contém hot • palavrões • lactofolia (Pedidos abertos)