jack Grealish🇬🇧

874 36 5
                                    

(Meus dois maridos🤍)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Meus dois maridos🤍)

Tema:hot+final da champions league

NARADOR POV'S

Grealish estocava forte seu pau dentro da boceta gozada de S/N.

Eles estavam muito excitados. Após a vitória do jogo de hoje contra o inter de Milão declarando o Manchester city campeão da champions, Grealish estava muito animadinho e não aguentou chegar em casa, esperou todos saírem do  vestiário, encostou a porta, pegou sua mulher e os dois começaram a transar feito loucos encostados em alguma parede.

O barulho das estocadas do jogador junto com os gemidos de ambos ecoavam pelo vestiário e eles não estavam ligando se tinha alguém escutando ou não só queriam aproveitar o momento.

S/N já havia gozado cinco vezes em menos de vinte minutos. Seu corpo estava molenga e ela já não conseguia ficar de olhos abertos e muito menos de pé, se não fosse o braço de seu namorado a segurando essa hora e provavelmente já estaria no chão.

Quando Grealish sente a boceta de sua mulher apertando freneticamente seu pau, ele sorri.

-Ah, não! -jack ri batendo na bunda de S/N com uma certa força.- Minha putinha safada já vai gozar de novo? Eu não acredito... Ele diminui a velocidade das estocadas em forma de provação

- jack... vai logo com isso,. - S/N diz manhosa e começa a rebolar em Richarlison.

- "Vai logo com isso"+Ele - Pede direito, amor,com educação pro seu homem.

aperta a cintura de sua mulher.

-Me fode logo, porra. - - S/N sussurrou sentindo sua garganta e boca secas.

- Tá legal... mas só porque eu não gozei ainda. — O jogador começa a se movimentar rápido e com uma certa força.

- Grealish, seu pau no cu, tá todo mundo esperando você e sua gatinha lá na Van. Vamos lo- -foden abre a porta e S/N trava. Além de foden, o De Bruyne e Haaland também estava ali.

- Menina, o que vocês estão fazendo? - Haaland pergunta, não acreditando no que estava vendo

Grealish respira fundo e sai de dentro de sua mulher e deixando um leve e rouco gemido.

- Vamos menino,temos que deixar o casal terminar o "serviço" deles . -De Bruyne sorri para o casal

Haaland,foden e De Bruyne dão meia volta em direção ao ônibus do Time, até que foden se vira

- Estamos esperando vocês lá. 5 minutos. Não se atrasem, seus coelhos no cio

S/N ri e olha para jack. Ele estava com um semblante sério

-isso ainda não acabou querida,eu ainda não gozei, quando chegarmos em casa iremos continuar isso-ele diz seria vestindo seu shorts e camisa
_____________________________________

🌻-a autora voltou amores 🤍

🌻-obrigada pelos 5k de visualização estou muito Happy

🌻-deixe seu pedido aqui 👉

Imagine De Jogadores 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora