Lá estava eu entediada até que me vem a ideia "porque n chamar vários animes pra reagirem entre si em?" e foi isso que eu fiz. (e cai entre nós acho que fiz burrada mais segue o baile né?)
Comecei criando uma sala com quartos para descansar e banheiros e também uma cozinha, feito isso criei vários Puffs para eles se acomodarem e enfim criei 7 portas uma pra cada anime.
Me sentei no ar (tava voando) e esperei para começar essa ótima ideia *le-se péssima ideia*
Eu: E lá vamos nós. •Apertei um botão e então várias pessoas começaram a sair das portas, a primeira foi a do universo de *One Piece*, a segunda foi a de *Naruto*, a terceira foi a de *Dragon ball*, a quarta de *Tokyo revengers*, a quinta dos *7 pecados capitais*, a sexta de *Demon slayer* e a sétima de *Attack on Titan*
E foi uma bagunça total yosos assustados e querendo saber onde estão e como vieram pra cá, eu tava pra pirar então gritei bem alto para todos ouvirem
Eu: TODOS SE ACALME, bom deixa eu explicar tudo para vcs, primeiro eu os trouxe para reagirem aos seus futuros e poder mudá-los e segundo eu n irei fazer mal nenhum a vcs, ah e eu me chamo Yuna é um prazer. • Todos me olharam e ouviram atentamente porém a maioria ficou em pé me olhando como se estivesse me analisando. (Deu até medo sé louco😖)
Eu: que foi?
Mikey: como podemos acreditar em vc? •Disse me olhando com um olhar assustador.
Eu: assim eu n ganharia nada mentindo pra vcs pelo contrário eu tô tentando ajudar vcs, se n quiser saber o que vai acontecer pra poder mudar ou aprimorar por mim posso mandar vcs de volta mas se quiserem ver se sentem nós puffs porfavor.
E assim eles sentaram alguns contra gosto sim mais sentaram
Eu: ótimo, irei apresentar vcs e só para constar temos 7 universos diferentes juntos então eu selei o poder de vcs beleza🙃. •alguns ficaram com raiva mais n disseram nada então continuei. Eu:Ok então, vamos começar com o universo de *One Piece* temos aqui presentes o bando de mugiwaras, a marinha, os yonkous e outros piratas que verão mas pra frente.
Eu: vou apresentar um universo de cada vez e como comecei com o de *One Piece* vamos reagir a eles primeiro.
Merlin: e como vamos reagir?
Eu: vamos reagir por meio de música e no final colocarei algumas fotos.
Tanjiro: e depois?
Eu: depois de reagirem a esse universo terá uma pausa para descansar, e outra coisa se caso sentirem fome é só imaginar a comida mais porfavor tenha calma nessa hora tá? •Falei dando um sorriso carinhoso.
Tanjiro: Ok obrigada😊
Eu: de nada querido, bom apertem os sintos porque vamos começar
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animes reagindo ao seu futuro :P♡
FanfictionUma jovem decidiu que seria uma ótima ideia chamar diferentes universos para reagir ao seu futuro hahhahhaah. Eai como vc acha que foi? VAMOS DESCOBRIR SHISHISHI ANIMES: One Piece; Naruto; Attack on Titan; Os 7 Pecados Capitais; Dragon Ball; Tokyo R...