Any's POV
Abro meus olhos lentamente, mesmo querendo que eles continuem fechados. Ah droga, esqueci de fechar a cortina antes de dormir, acordar com essa claridade na cara é complicado! Me viro para a mesa de cabeceira olhando para o relógio e nossa eu dormir pra caramba, fui dormir era 22:40 e agora são simplesmente 11 da manhã, dormi 13 horas.
Me levanto calma apesar de estar quase na hora do almoço e nem ter tomado café da manhã, faço minha higiene matinal, entro pro banho e depois visto um short jeans com um cropped confortável junto com um tênis. Sim eu sei, eu só uso tênis, mas fazer o que se é a melhor coisa pra usar?! Saio da cabana mandando mensagem para Kris perguntando onde eles estavam, enquanto ele não me responde vou andando pela escola.
Nunca fui para trás das cabanas apesar de ser uma floresta, será que eu encontro alguma coisa nela? Igual nos filmes, o personagem não sabe o que fazer então vai explorar e acaba achando alguma coisa escondida lá.
Sinto em informar mas vou ser esse personagem, vou andando por ela sem parar, depois de um tempo me deparo com a beleza imensurável que ela tem, do meu lado está um riacho e em minha frente uma escada de madeiras.
Me aproximo da escada quando vejo a cachoeira mais linda que já vi em minha vida, seu sustento são grandes pedras por onde as águas totalmente cristalinas correm, com toda essa beleza tinha me esquecido de olhar para os lados, e chego a conclusão de que tudo aqui é lindo! Ao meu redor temos árvores grandes com o chão completamente verde, mas um verde vivo e não um qualquer.
Olho para o relógio e vejo que já está na hora do almoço, vou pelo mesmo caminho em que encontrei a cachoeira e com a promessa de que vou voltar ali mais vezes.
Quando pego sinal no celular vejo a mensagem de Kristian me respondendo a 30 minutos atrás, falando que estavam na cabana do Bailey e uma de agora avisando que eles estavam no refeitório, ando até lá. Pego meu almoço e me sento com eles
— Finalmente resolveu aparecer bela adormecida! — diz Sofya quando me sento ao seu lado
— Hahah, engraçadinha! Acordei era 11 horas, então nem vem! — a respondo rindo por ter me chamado de bela adormecida
— O que você ficou fazendo ontem depois que saímos do auditório? Não te vi mais depois de lá! — me pergunta
— Eu fui pra academia treinar e acabei ficando lá por tempo demais! — digo tranquila e rindo, mesmo que não esteja assim por dentro, ela me encara confusa mas pelo visto acredita no que estou falando, continuamos conversando sobre algumas coisas enquanto todos nós almoçamos
— Gente, tive uma ideia! — Sina diz chamando nossa atenção — já que hoje é domingo e nenhum de nós tem alguma coisa para fazer, porque não vamos a praia? — diz sugerindo a nós
— Eu acho uma boa ideia! — diz Sav e logo todos nós concordamos
— Então temos que ir logo! Quem vai pegar as comidas? — Heyoon fala e Noah, Sina, Sofya e Josh falam que pegam — Então tá bom, vamos a pé! Precisamos nos exercitar, nos encontramos no lugar de sempre em meia hora! — diz e todos nós vamos nos aprontar
Me levanto saindo do refeitório junto com Joalin e Sabina e vamos até nossas cabanas. Entro em meu quarto jogando meu celular em cima da cama, pego minha bolsa colocando uma saída de praia dentro da mesma. Pego meu biquíni vermelho e o visto com um short jeans, passo protetor solar em todo o meu corpo e rosto e quando termino o coloco dentro da bolsa de praia, coloco também um creme e uma escova de cabelo, e uma outra de roupa para depois que eu entrar no mar.
Desço para a cozinha e encho uma garrafinha a colocando dentro da bolsa, confiro se tem tudo que eu possa precisar e vou me encontrar com o pessoal na saída da escola mesmo. Chegando vejo que estavam quase todos só faltava Noah e Sina para chegarem com as comidas já que Sofya e Josh já estão aqui, porque eles ficaram pra trás? Penso enquanto o resto do pessoal fica conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will it be Forever? - Beauany
Novela JuvenilComo você se sentiria se a sua vida virasse de cabeça para baixo em 2 dias? Esse livro é sobre os irmãos Noah e Any, que recebem uma carta em pleno século 22 que o conteúdo escrito vai muda-los para sempre. Em uma cidade distante das populares dos...