{S/N}
---------
Eu nunca fui boa em ser simpática, então eu já sabia que não iria durar muito nesse emprego. Após aquela mini "tragédia" com o jogador Antony, fui demitida por ser "grossa demais com as pessoas", mas de qualquer jeito eu sempre odiei aquele emprego. Por um bom lado, uma cafeteria havia sido aberta perto da casa de meu melhor amigo, Luiz e para minha sorte, eles precisavam de um atendente! Não vou deixar essa chance de ir morar em Guarulhos com o meu melhor amigo passar não é?
Arrumei minhas malas e corri para o aeroporto, eu estava muito feliz em finalmente poder sair da casa dos meu pais, mas infelizmente não posso levar meu irmão.
Eu estava esperando meu vôo, cheguei um pouco adiantado por causa da ansiedade. Uma notificação chegou em meu insta, alguém começou a me seguir e.... PERA... TÁ DE SACANAGEM! É o jogador da padaria? Imediatamente sigo de volta e então de repente uma mensagem de uma garota chegou. Fui olhar as fotos pois não conhecia ela, parecia ter em média uns 17/18 anos.------------------------------------------------------------------------------------
ana- oii moça, você é a mulher sentada em minha frente certo?
Bom dia, sou eu acho?-
ana- Desculpa o incomodo, mas é que você fez uma cara de surpresa e eu fiquei muito curiosa!
Ah sim, é que eu cara famoso começou a me seguir -
ana- Caramba, que legal! Podemos ser amigas? É que estou me mudando pra Guarulhos e não tenho nenhum amigo lá.
Claro, também estou indo para lá -
------------------------------------------------------------------------------------O que acabou de acontecer? Eu fiz amizade com uma menina simplesmente do nada?! Eu realmente não sei mais o que está acontecendo. A garota chamada Ana se sentou ao meu lado, conversamos um pouco e percebi que tínhamos muito em comum, até que não foi uma má ideia fazer amizade com ela.
Nosso voo finalmente chega, quando fui me levantar acabei escorregando e caindo no chão, meu celular acabou caindo um pouco longe então um homem o pegou e saiu correndo. Confesso não ter ficado muito surpresa, eu sou meio que a má sorte em pessoa.- Tá tudo bem?- Ana me ajudou a levantar e eu apenas acenei com a cabeça.
- Melhor a gente ir, não podemos perder o voo.- Me levanto do chão, ainda com um pouco de dor vou mancando até a moça que permite a gente entrar no avião. Entregamos nossas passagens e ela deixa a gente passar, quando entramos no avião acabei tropeçando e novamente caio, só que dessa vez da escada que sobe para ele.
- Caramba, amiga, não é seu dia de sorte... Chega até dar medo ir no mesmo voo que você.- Ana me encarava.
- Pois é.- Me levanto novamente, rindo um pouco dessa vez. Subo os degraus da escada com todo cuidado e vamos para nossos lugares, Ana acabou ficando umas cadeiras a minha frente, mas tudo bem. O avião finalmente iria decolar, quando começou a andar uma das "gavetas" onde ficam as malas se abriu e uma mochila voou na minha cara.
- Mil desculpas, senhora. Eu não devo ter fechado direito.- Um homem se levantou e pegou a bolsa guardando ela novamente. Respiro fundo e apenas sorrio.
- Boa tarde, vocês vão querer uma água?- Uma aeromoça parou ao meu lado.
- Sim, apenas uma por favor.- A moça que estava ao meu lado aceita, ela pega a água e quando abriu a garrafinha se assustou com um barulho da turbina e deixou um pouco de água cair em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear and Stupid, Cupid...
Fanfic• Em uma cidade pequena uma jovem de 21 anos que trabalha de caixa em uma padaria acaba se apaixonando por um famoso jogador de futebol, mesmo sabendo que não tinha nenhuma chance com ele. O homem passava na padaria todos os dias para tomar café e...