13 -E se 2...

3 0 0
                                    

Depois da sua morte, teve seu enterro, nesse dia, o dia estava triste.

Era uma tarde semanal,fresca e nublada. Os pássaros não cantaram, a movimentação nas ruas quase inexistente,um silêncio pairava

no ar,acontecia de forma lenta. E lá estava você com flores a sua volta. sem expressão, batimentos zerados,isso sempre foi seu sonho, e se tornou o pesadelo de quem ficou.

Todos usavam preto em luto pela vida que te matou.

Alguns choravam,outros se perdiam olhando pro nada.

Você estava com a sua roupa preferida, sua mãe a escolheu e também te maquiou levemente pra ter uma última lembrança sua ,como você um dia foi.

Seu pai chegou,e mesmo aparentando uma força, estava destruído, com olheiras de quem passou a noite toda chorando, e você entende disso...

se aproximou do seu caixão, e pela primeira vez ele te olhou sem evitar, fez carinho no seu cabelo, e beijou sua testa em forma de proteção que não conseguiu te oferecer a tempo.

As horas se aceleram,querendo se despedir de você, todos acompanhavam o seu funeral enquanto sua música favorita era tocada. Rosas brancas foram as escolhidas, e haviam incontáveis coroas ao seu lado.

Alguns choros foram escutados e outras vozes de fundo dizendo:

" - ela estava bem,o que aconteceu? "

E aconteceu tanta coisa! que ninguém nunca terá dimensão.

Um aviso foi dito,todos tinham 5 minutos pra

te dizer um último adeus.

A ficha de quem te amou ainda não tinha caído, não podia ser você ali,sem aquele sorriso que se olhassem mais um pouco,veriam toda dor guardada.

até que foi fechado, pessoas próximas te carregaram por 3 minutos até aonde seria o seu novo lar,a preparação foi feita, e começaram a descer seu caixão, sua mãe gritou com as últimas forças, seu pai caiu de joelhos, seus tios se afogavam em lágrimas, seus primos não entendiam, e seguraram forte a mão dos seus irmãos. Seus amigos correram pra perto.

Não tinha mais consolo pra ninguém,os balões foram soltos tentando ir ao seu encontro, as rosas foram jogadas e enterradas junto a você.

Nunca mais foi e nem será a mesma coisa sem

você.

Na sua lápide? uma foto sua feliz,o ano do seu nascimento e data final que você colocou.

Acabou e sua alma ainda busca a paz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fases 🌒Onde histórias criam vida. Descubra agora