Capítulo único

67 10 5
                                    

Wednesday Addams

Hoje era o pior dia de todos. Sim, hoje era o dia que eu iria perder a mulher que eu amo para sempre. Ela nem sabe de meus sentimentos e isso só piorava. A alguns meses, fui contratada por Ajax para ser a dama profissional de Enid, para ajudá-la com os preparativos do grande dia. No início era fácil, mas acabei criando um sentimento pela mesma e agora estou aqui, vendo ela ir embora e não havia nada que eu pudesse fazer.

- Sério que você vai deixar por isso mesmo? - Bianca disse.

- O que eu poderia fazer? Ela vai se casar hoje daqui 2 horas com o Ajax. Não há nada a ser feito, Bianca.

- Talvez se você contar para ela o que sente, as coisas podem mudar.

- Acha mesmo que ela vai escolher a mim do que se casar com ele? Ah, por favor.

- Olha, eu estou tentando fazer você ver o que é melhor para você. A meses você parecia enfiada apenas em trabalho e não pensava em nada além disso. Depois que conheceu a Enid você mudou. Parecia mais feliz e até mesmo saia mais comigo. - Revirei os olhos. - Estou falando sério, Wednesday. Cai na real, ela é a mulher que você ama, lute por ela.

- Eu não posso simplesmente chegar lá e despejar os meus sentimentos em cima dela. - Digo.

- Ok, mas você vai ser a madrinha mesmo assim? - Ela perguntou e franzi as sobrancelhas. - Você vai estar no altar, ao lado da mulher que você ama, para vê-la se casar com um idiota? Você vai até o fim do contrato? - Suspirei de maneira pesada.

- Eu não posso fazer isso... - Me levantei.

- Onde você vai? - Bianca me perguntou.

- Vou avisar ao Ajax que não posso continuar com isso.

Entrei no meu carro e fui em direção a casa do rapaz, mas os meus pensamentos continuavam em Enid. Eu amo de verdade aquela mulher e me doi como uma facada estar a perdendo para o Ajax.

- Wednesday? - Ajax estava trajado e pronto para ir para a igreja. - Você não deveria estar com a minha noiva?

- Eu vim aqui exatamente por isso... - Disse. - Eu não posso fazer isso...

- O que? Não pode fazer o que?

- Continuar com esse contrato. Sei que está em cima da hora mas te garanto que Enid está mais do que pronta para casar com você. - Me doeu falar isso.

- O contrato era para até o final da cerimônia.

- Eu sei, mas acho que já fiz mais do que precisava em relação a sua noiva.

- Pois muito que bem, se essa é sua decisão. Contrato desfeito, Wednesday Addams. Obrigado pelo seu serviço.

- De nada.

- E mais uma coisa. Não precisa comparecer à cerimônia. Sei que Enid não vai sentir sua falta se ver que você não quis ir ao casamento dela.

- Eu não disse que não queria.

- A disse sim, ou quer que fale para todos que você se engraçou pra cima de uma noiva em meio ao seu trabalho, hum?

- O que? - Pergunto incrédula.

- Você sabe muito bem mas agora, se me der licença, estou terminando de me arrumar para poder ir me casar com minha amada noiva. Passar bem, Wednesday.


Enid Sinclair

Eu me sentia linda nesse vestido de noiva, mas por dentro estava arrasada, não me entenda mal, eu gosto do Ajax de verdade, mas o que sinto pela Wednesday é dez mil vezes mais forte. Infelizmente, não posso desistir desse casamento agora, seria injusto com o Ajax e com todos os convidados.

Speak Now - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora