Festa de aniversário

156 9 17
                                    

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .







Escrevi essa história pq estava no tédio, E pfvr, vão conferir o novo capítulo da fanfic de Dryvini, É especial tmb em homenagem ao Vini.










. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .








Paquetá e os outros jogadores q jogavam junto com Vini na seleção brasileira, Decidiram fzr uma festa para o tal, Já q ele era uma pessoa super gentil e carinhosa com eles.








Vini sempre se preocupava com seus amgs, E sempre estava ali, para dar apoio e ajudar os amgs..








Bem, para agradecer, ele iriam fzr uma linda festa de aniversário, Para comemorar os 23 anos do atacante do Real Madrid.










Td foi planejado, E a decoração ficou maravilhosa. Vinícius iria amar, com crtz.. Qm conhecia ele, sabia q ele era gnt boa e era bem sorridente. Sem esquecer de citar q Vinícius ria até do vento.










A festa foi mto boa, tdos se divertiram mto..











– Parabéns Vini, vc é incrível! – Paquetá diz.







– Eu concordo com ele, E parabéns amg . – Raphinha continua








– Obgd pessoal.. – Vini diz meio envergonhado por causa de tanto carinho q estava recebendo.








– oii pessoal !! Onde está o aniversariante maravilhoso de hj hein?? – Richarlison diz, dando risada ao mesmo tempo.





– Richye ! Vc lembrou..








– Claro ! Somos bons amgs, eu jamais esqueceria o seu aniversário Vinícius, Nem sei como agradecer por tdo o carinho q vc já me deu ! – ele abraça o atacante do Real Madrid.










– Ah, obgd pelo carinho Richye, eu apenas fui legal com vc! Adoro a sua amizade, e a dos outros tmb, Vcs são demais.. Obgd por td, td mesmo.. Nem sei como agradecer...










– Nn precisa agradecer meu bem. Apenas ficamos felizes por vc ter gostado da festa e tauss.. Ficamos super determinados a fzr td isso ! – Neymar diz, se aproximando







– Vcs são ótimos amgs !






– vc tmb ! – Neymar diz dando um beijo no canto da boca de Vini.








. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .







Após horas conversando, Ney havia abraçado Vinícius por trás, Enquanto o jogador do Real estava sentado conversando com Pedro e os outros, Ney se sentou atrás dele e o abraçou.









E qndo o jogador quis se levantar, o de olhos esverdeados nn permitiu.











– Neyy, me deixa levantar .. – vini diz, meio manhoso.






– nn, dps meu pretin.












– Seu???






– iiih,eu shippo ! – Raphinha diz, entre risadas.






– eu tmb, concordo com vc rapha ! – o pombo diz concordando.









– Calem a boca ! – O de olhos esverdeados diz.













. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Parabéns Vini ! - NeyVini(Neymar x Vini Jr)Onde histórias criam vida. Descubra agora