Bom.. desde que nasci meus Pais e os Pais dos Gêmeos Kaulitz... Tom e Bill Kaulitz.. Sempre que saíamos ou viajávamos eles é seus pais iam com nosco éramos muito próximos, bom até que eu gostava pois éramos muito amigos! quando ficamos maiores eu e Tom brigamos feio por conta de umas coisas bobas, não foi nada legal... nesse dia resolvi ir pros Estados Unidos morar um tempo com meus Tios e realizar meu sonho. Ser uma jogadora de basquete.. Passou 5 anos e nesses anos sentia saudades de meus pais..e amigos de infância Tom, e eu cada vez via a melhora do Kaulitz, A banda dele's estava um sucesso! Ele estavam cada vez mais lindo, Bom.. então resolvo ir com uma amiga pra Alemanha
(-𝗢𝗽𝘀 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗳𝘂𝗶 𝗽𝗿𝗼𝘀 𝗘𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗧𝗶𝗻𝗵𝗮 13 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶 𝗰𝗼𝗺 17/18...)
Bom quando chegamos minha amiga foi pra casa dos pais.. eu fui pra casa dos meus mais.. Logo quando vou não sabia que ainda éramos vizinhos dos Kaulitz.. mais logo entro e comprimento meus pais e meus avós.. Subo para meu quarto e vi que tudo tinha mudado... Eu amei a mudança do meu quarto e bom a única coisa que eu não lembrava era que minha janela era de frente do quarto do Kaulitz! fiquei impressionada... Bom.. só deixei passar, aliás acho que ele nao tem mais boas lembranças minhas.. Logo me sento em minha cama, minha mae entra e logo me lembra... que eu avia sido aceita logo na faculdade do 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛!.. fiquei meio sem reação, nao agredito que logo na dele? Eu me candidatei em varias, bom.. porem queria deixar minha mae orgulha entao..aceitei, 𝑬𝒎𝒎𝒚 também avia sido aceita.. Entao me deixou ate mais animada.. Bom já era umas 21:30 da noite... minha mãe sai do quarto e vou para o banheiro e tomo um banho quente.... eu estava pensando.. Imagina se eu fico na mesma sala do Kaulitz!.. Wow, Bom logo termino meu banho.. me seco e coloco meu pijama.. coloco meu celular para despertar 07:30 da manhã e logo me deito.. apago meu abajur e durmo.. passa umas horas.. meu celular desperta, Acordo na maior mal vontade e vou pro banheiro escovar meus dentes.. escovo e vou pra minha penteadeira arrumo meu cabelo e faço um leve Baby-Liss, passo um rimeu e passo um corretivo e um Gloss.. nada muito chamativo, algo simples... Ligo me troco, coloco um moletom branco e uma calça jeans preta meio larga e um tenis da Nike branco.. Passo um perfume e arrumo minha bolsa.. já era umas 08:40, eu estava mega atrasada! Saio correndo dou tchau para meus pais e logo pego um uber... chego depois de uns minutos, vejo minha sala e vou até ela correndo me sento, aí dá nao tinha muita gente.. eu me sento no fundo e espero pra Ver se 𝑬𝒎𝒎𝒚 era da minha sala.. passa uns minutos e ela entra.. ela se senta do meu lado e ficávamos conversando um pouco até a professora terminar de passar a matéria..Bom.. a professora termina de copiar a matéria no quadro.. eu e 𝑬𝒎𝒎𝒚 começamos a copiar.. Bom.. eu já tinha certeza que provavelmente não ia ter mais nenhum aluno para chegar.. eu já estava aliviada após saber que talvez 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 não seria da minha classe.. eu copiava bem aliviada até a professora fazer a chamada... A professora faz a chamada.. Eu falei que estava presente.. minha amiga ao lado também.. até que ela chega e pergunta..
𝑷𝒓𝒐𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓𝒂 - Tom, Esta ai?
*•💭 -Pera.. TOM?! Não.. não.. deve ser outro.. deixa eu perguntar..•*
- É...Professora,Tom do que?
𝑷𝒓𝒐𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓𝒂 - Tom.. Kaulitz
Ela fala na chamada e olha para mim.. eu fico em completamente em choque.. Mais respirei fundo e voltei a escrever..Logo depois 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 chega com seu grupo de garotos, eu fico em choque pois avia muito tempo que não avia... Ele é seus amigos se sentam no fundo do lado esquerdo da sala, eu estava no direito e olhava para o mesmo disfarçando... Dava leves olhadinhas. Minha amiga 𝑬𝒎𝒎𝒚 avia percebido que eu estava olhando de mais pro Kaulitz.. Logo ela pega meu braço e me pergunta..
𝑬𝒎𝒎𝒚 - Esse é o garoto que você tanto falava nos Estados Unidos?
- Eh.. Sim, porém.. acho que ele nem deve se lembrar de mim!
Falo e logo me viro pro meu caderno novamente e volto a copiar novamente... Bom 𝑻𝒐𝒎 avia pegado suas coisas e logo olho em volta para ver algumas pessoas da classe.. ele olha pra mim mais não percebo, eu estava copiando a materia, 𝑬𝒎𝒎𝒚 estava olhando para 𝑻𝒐𝒎 percebe então o mesmo se levanta e vem até nós...
𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 - Uh.. Não acha que estava olhando demais pra mim, gatinha?
Ele fala pegando uma cadeira e se sentando em nossa frente, Eu percebo que era a voz de 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛, acabo ficando corada por algum motivo.. Logo 𝑬𝒎𝒎𝒚 o responde...
𝑬𝒎𝒎𝒚 - Eu só estava conferindo se você é tão bonito assim pra minha amiga te olhar TODA hora
- Meu deus 𝑬𝒎𝒎𝒚! Cala boca!
Falo meio envergonhada me virando para 𝑬𝒎𝒎𝒚 e tampando a boca da mesma... 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 acaba reconhecendo meu tom de voz e meu rosto, ele fica sem acreditar no que estava vendo.. eu realmente tinha voltado...
𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 - 𝑺/𝒏?!
- Eu mesma 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛.. oque você quer?
Eu falo olhando nos olhos castanhos do mesmos e olhando o de cima para baixo
𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 - Por onde você esteve? Como você vai embora sem falar nada?!
Ele fala meio puto comigo e olhando em meus olhos...ele sentiu minha falta?
- Meus pais não te contaram?.. eu fui pros Estados Unidos ficar um tempo la.. não tava muito legal por aqui se você me entende 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛...!
𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 - Eu não fui por lá a um bom tempo, E.. quer dizer que estava olhando pra mim?..
Ele fala de um tom provocativo rindo um pouco e pegando que meu queixo..- Não enche..!
Falo tirando sua mão de meu queixo..
- Olha, eu ainda não estou muito legal com você 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛, nao vai se achando por muito tempo!
Eu falo olhando pro mesmo, 𝑻𝒐𝒎 apenas se levanta olha para mim e da uma piscadinha do olho esquerdo e sai andando para sua mesa..
𝑬𝒎𝒎𝒚 - Por que diabos eu gostei de vocês dois juntos? Uii, novo casal vindo por aí?
Ela fala rindo um pouco e me provocando
- Deixa de ser idiota 𝑬𝒎𝒎𝒚, isso nunca daria certo!(Eai gente! Valeu se você leu até aqui! E descupem, é minha primeira Fic, espero que gostem e... desculpa algum erro de português!KK )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esᴛᴏᴜ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
FanficContém palavrões e 18+ !! Bom...𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 éramos muito amigos de infância.. até que um dia brigamos e fui pros Estados Unidos.. voltei após muitos anos e me reencontro com 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 na faculdade..