Como pólvora: assim se espalhou a notícia sobre a filha da prefeita, além da surpresa de quem seria o novo prefeito, neste caso, a prefeita, ainda veio a novidade de uma filha junto, dizer que os moradores de Forks estavam em choque, beirava ao eufemismo. Em poucas horas, não havia um único habitante que não soubesse a novidade, logo, todos estavam eufóricos para conhecer as novas moradoras, mas junto com a euforia - afinal nunca acontecia algo naquela cidade - também veio a desconfiança, nem todos estavam prontos para uma mulher como prefeita. O machismo ainda era forte numa cidade esquecida como aquela, e o que já era comum em outros estados, ali era incomum, beirando à um ultraje! Pelo menos foi isso que alguns moradores mais antigos falavam, alguns poucos como o xerife Swan, tentava manter a mente aberta, acreditando que "inovação" era o que Forks necessitava.
Contudo, longe do centro da cidade, uma família um tanto peculiar via as novidades com outros olhos: para eles já era hora de algumas mudanças pelas aquelas bandas. Mas apesar disso, havia um certo receio, um dos motivos de terem escolhido Forks, era o fato de ser uma cidade pequena e pacata, mas, a maioria dos membros da família Cullen tentava ver a nova situação com bons olhos.
- Tem certeza que não viu nada sobre elas, Alice? - Esme, pergunta. A voz doce e maternal de sempre.
Alice, que lia uma revista de moda, respondeu sem desviar os olhos da nova coleção de inverno.
- Nada de relevante. Mas houve uma visão estranha hoje.
- Estranha como, Alice?
- Vi duas garotas que estavam em um carro, uma delas parecia mal, como se tivesse em uma crise de pânico ou algo do tipo, mas o estranho é que não consegui ver claramente o rosto delas. Na verdade, tudo parece desfocado.
- Desfocado? Isso nunca aconteceu antes - Observou Carlisle ao lado da esposa.
Alice finalmente tirou os olhos da revista, sorriu de lado olhando para a porta.
- Finalmente chegaram.
Logo em seguida, a porta é aberta, passando por ela, Jasper, Emmett e Edward. O primeiro citado, indo direito para os braços da esposa que já o esperava. Edward - o único solteiro do grupo - revira os olhos dourados, simplesmente cansado dessas demonstrações de afeto de seus irmãos. Emmett, notando a expressão do irmão, riu jogando-se no sofá, que pouco não quebra com o seu peso.
- Deveria arrumar uma namorada - Provocou Emmett - Ou namorado. Vamos continuar te amando, cara, independente de tudo.
Jasper riu acompanhado de Alice, que agora se encontrava confortavelmente sentada no colo do esposo. Edward gemeu interiormente com a cena, realmente cansado de ter presenciar essas cenas.
- Deveria cuidar da sua vida, Emmett - Resmungou Edward. Seguindo para seu quarto com uma expressão irritada.
Ele sempre ficava no quarto, principalmente quando os " casais" estavam todos reunidos, o que aconteceria com frequência. Ouvir os pensamentos deles era irritante na melhor das palavras.
- Inveja não cai bem, Edward - Brincou Jasper, ganhando um olhar raivoso do mais novo.
Dessa vez, até Esme e Carlisle acabam sorrindo, discretamente, diferente de Emmett e Alice.
- Idiota - Edward murmura ciente de que ouviram.
Eles sempre ouvem. Eis o problema de fazer parte de uma família de Vampiros, privacidade era algo que não tinham. Assim que Edward subiu para seu quarto, Emmett começa a contar o que ouviram na cidade sobre a prefeita e sua filha.
- Não iram aceitá-la facilmente - Diz Carlisle em um suspiro - Isso, se aceitarem.
- É uma pena, talvez ela seja uma boa prefeita - Jasper comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙉𝙎𝙏𝙊𝙋𝙋𝘼𝘽𝙇𝙀 달 . ( 𝚎𝚍𝚠𝚊𝚛𝚍 𝚌𝚞𝚕𝚕𝚎𝚗 )ㅤㅤ
Fanfic─╌ ˖ ࣪ ٬ Quando a mãe de madeline se torna a nova prefeita de Forks uma pequena cidade de Washington. Ela decide que está na hora de retornar para casa, depois de três anos estudando em um interno na França. Sendo o estereótipo de garota riquinha, M...