Capítulo 4

1.5K 117 2
                                    

2006

No caminho para a escola tive muitas lembrança, como o sorvete de chiclete que o Cisaro parou de fazer, era tão gostoso, passamos pela barraquinha de um e noventa e nove, também passamos pela estatua do peladão. O caminho até á escola foi silencioso pois eu e Anita estávamos focadas nos nossos pensamentos, até que Luísa corta.

-O que vocês tem, tão muito esquisitas, já sei é por causa do trote, ses tão com mendo- zoa Luísa.

-Se é veterana Lu não sabe o inferno que é o dia do trote- digo

-Você conhece todo o mundo, foi tipo o pior dia da minha vida- diz Anita 

-Mas que exagero Anita, se não sabe como vai ser, o trote é uma coisa normal- diz Lu

Normal, só se for em 2006 nunca vou esquecer daqueles imbecis me zoando, falando que eu era feia, que parecia a Wandinha Adams, e que nunca ninguém gostaria de mim. Isso com certeza mexeu com a minha autoestima, a partir daquele dia eu comecei a usar meus dotes de moda. Tenho que agradecer sem eles não teria conseguido virar modelo.

Quando vi já estávamos perto da escola.

-Esse povo que tem saudade do colegial é doido -Digo e Anita concorda 

Entramos e era muito estranho tava tudo igual, era uma sensação muito esquisita.

Luísa foi ter com as amigas dela quando vejo Henrique e Carol.

-Carol- diz Anita olhando para Carol, ela olha para o outro lado - Henrique, vocês estão tão fofos- diz apertando as bochechas da Carol

-Valeu, você também e fofa, quer dizer vocês- diz meio atrapalhado.

Henrique tem uma queda, uma queda não um penhasco pela Anita e ao que percebe só ela que não percebeu.

-obrigada prima eu fiz uma escova de chocolate, primeiro dia tem que passar uma boa impressão- diz Carol- ainda bem que a gente encontrou vocês o trote é o pior dia tou muito nervosa.

-Uau prima você ta super gata- diz Carol

-brigada eu cortei uma saia velha e amarei a camisa diferente, não ficou como eu queria mas serve - digo

-Cara a gente vai morrer nesse trote, ninguém aqui é popular, eles vão descascar a gente - diz Henrique surtando 

-Bora se esconder no deposito- pergunta Carol

-Não vai ser o primeiro lugar que eles vão procura- digo me lembrando, até me da arrepio- que tal a videoteca- digo

-Tem uma videoteca aqui- pergunta Henrique

-Exato - diz Anita 

-Gente acho que eu vou me esconder no cantinho perto do campo de futebol - diz Carol indo embora.

-Prima acho melhor não- diz Anita mas Carol já estava longe. 

-Parece que é só a gente, vamo- pergunto.

-Vamo- diz Henrique 

Quando entramos na Videoteca vamos para um canto e sentamos no chão, então Anita e Henrique entram num clima, me levantei e sai de perto sem eles perceberem.  Vejo alguém sentado perto dos computadores e me aproximo.

-Oi -digo 

-Oi

-Tá se escondendo do trote- pergunto

-Não -diz- pode ficar tranquila eu não vou zua ninguém, para vocês o trote é um dia para mim o trote é o ano inteiro.  Até meu irmão Fabrício me zua então já estou bem acostumado.

-Ah você é o irmão do Fabrício, seu irmão é um babaca.

-Sim- diz sorrindo

-Adorei o seu cabelo- digo

O cabelo era descolorado em baixo e natural na parte de cima.

-Obrigada, adorei seu look- diz

Então começamos a conversar.

De volta aos 15- FabrícioOnde histórias criam vida. Descubra agora