Oiii, cap feito pela babydabaejoohyun
S/n pov's
Hoje era o último dia de aula mas eu não estava feliz, ainda estou indignada com esse trabalho de cuidar do ovo.
A Professora taeyeon entregou os ovos para nós e seulgi saiu pela porta sem mesmo falar comigo.-hey, eu sei que não nós damos muito bem mas a gente pode deixar isso de lado por um mês?eu realmente quero me sair bem e tirar notas boas.
- tudo bem, mas nem pense que iremos virar amigas por causa disso. - seulgi disse batendo a porta do seu armário.
-certo,você pode me passar seu número já que nos temos que nos comunicar sobre o trabalho.- seulgi entregou um papel com seu número e não disse mais nada,apenas saiu dali.
(...)
01/07
Beleza la vamos nos,eu estava segurando o celular pronta pra mandar mensagem pra seulgi quando irene entra no meu quarto.
- ja não falei que quando for entrar bate na porta.-disse brava e irene se jogou na minha cama cobrindo o roso com travesseiro abafando um grito. - o que ta rolando em rene?
- advinha, sehun me chamou pra sair e eu AAAAAAA. - irene choramingou.- e? Você nao tava doida por ele ano passado?
- é diferente, eu nao sei mais, e o pior você eu ainda nao falei.- irene disse se levantando da cama e começou a andar em círculos.- a wendy também me chamou pra sair hoje.
O que eu faço? Eu saio com o sehun ou a wendy?- você vem perguntar isso pra mim? Você não era a sabichona mais madura que sabe tomar decisões? Pera.. você não ta falando da wendy que anda com a tal da kang ne?
- ta ta,desculpa eu não sou mais a sabichona,e sim é ela mesma,o que eu faço?
- achei que tava fácil pra você, cê num era a hetero top? Achei que ia com o sehun.- falei me sentando na cama.
- e-eu não sei, a wendy é bonita ne,ela é gentil e atenciosa, as vezes ela até leva chocolate pra mim e o sehun é legal ele me trata bem é super cavalheiro.
- se eu fosse você nao sairia com nenhum dos dois. O sehun é cavalheiro mas você ó conhece de verdade? Sabe se ele nao vai te usar igual os outros meninos? E a wendy? Ela é fofa e tudo mais não sei não rene, mas quem tem que decidir é você.- falei abraçando irene.
- falando assim parece que você é a mais velha, mas eu vou me decidir daqui pra mais tarde.- irene falou saindo do abraço indo em direção a porta.- e você vai pra daegu agora nas férias?
- a-ah eu não sei,acho que vou ficar por aqui mesmo.-respondi nervosa pois não havia falado pra irene sobre o trabalho com seulgi.
A bae mais velha saiu do quarto e s/n pegou o telefone novamente.
Oi,aqui é a s/n, como a gente vai fazer pra cuidar do ovo?
Esperei alguns minutos até ela finalmente responder.
Não sei, como você quer fazer?
Eu não posso ir na sua casa e nem você na minha,mas acabo de ter uma ideia,espera que eu já volto.
Não tinha jeito eu realmente ia fazer isso?
Fui até o quarto de irene pedir sua ajuda.- rene você é uma otima irmã sabia, eu te amo tanto.- disse enquanto me aproximava do seu closet que a mesma estava olhando umas peças de roupa.
-ihh la vem, o que você quer?
- bom é o seguinte....
(...)
- COMO? Deve ser muita obra do destino você ter feito dupla com ela.
- eu ainda não terminei.... e o papai não tinha te dado um chalé de presente quando fez 18 anos não é? Você poderia nos emprestar pra ficarmos umas 3 semanas la, é o maximo que precisamos, na ultima semana podemos so inventar o resto da semana do ovo, por favor irene.-falei fazendo aegyo.
-e o que você vai dizer pro papai? Sabe que ele odeia os kang.
- isso é o de menos,por favor unnie?
- tá bom, só quero ver que desculpa você vai dar pro nossos pais.
Sai do quarto de irene e encontrei mamãe Eugene e papai junghyuk na sala.
- omma appa como vocês estão?
- estamos bem querida e você tem se divertido?
- ah sim, bom.... eu queria pedir a vocês se eu podia passar umas semanas no chalé da irene junto com jimin,jennie e jisoo e mais ninguem porque é so a gente ne Nao vai ter ninguem la so gente, e-eu posso?- me preguejei por me embolar nas palavras.
-por mim tudo bem,e você querido?-mamãe falou.
-so vocês três certo? Irei deixar mas vai me prometer que não vai ter nada de festinha ou essas coisas erradas que os adolescentes fazem.
- eu prometo appa obrigada.-falei e dei um abraço nos dois indo correndo pro quarto de irene.
-ha,falei que eles iam deixar.-disse me jogando na cama de irene.
- que mentira você inventou?
- eu disse que iria passar umas semanas com jimin, jisoo e jennie no seu chalé mais é claro que o tenho que combinar com eles caso alguem pergunte.
- mais se um de nossos pais encontra eles pela rua?
- não vão,parece que jennie vai arrastar jisoo pro Havaí e jimin vai pro interior com a família.
- boa sorte então.
Corri pro meu quarto e mandei mensagem pra seulgi.
Eu consegui um jeito de criarmos nosso ovo :)
Diga então.
Minha irmã vai nos emprestar o chalé dela pra gente ficar la por umas semanas, o que acha?
Deus me livre de passar umas semana morando com você, não tem outro jeito?
Não,vai ter que aceitar,a nao ser que eu faço o trabalho sozinha e ganho meu pontos.
Ta ta, e o que eu vou dizer pros meus pais?
Isso não é problema meu, amanhã cedo nos encontramos enfrente a escola,você tem carro neh?
Idiota, quem disse que eu vou te levar no meu carro?
Você escolhe ursinho, ou a gente vai no seu carro ou vamos a pé que vai demorar umas 4 horas pra gente chegar.
Seulgi não respondeu mais nada,e eu fui ajeitar minha mala pra ir pro chalé amanhã. Senhor dai-me paciência pra passar 3 semanas ao lado da kang.
Continuaaaaa, nos apóiem muito a Bae escreve muito bem!!!!encione um usuário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Ódio ( imagine Seulgi )
Romance2 garotas, 1 sentimento, Seulgi e S/n nunca se deram bem por causa de suas familias,mas algo faz com que elas acabem tendo que conviver juntas por um tempo.