CAPÍTULO ÚNICO

4.9K 594 106
                                    

Voltei rapidinho!! Preparados para ver o Jungkook jogando bola! 🤭 Vão lê seus safados... Sem comentários desnecessários por favor, não gosta? Não leia então. Lembrando que terá bônus.

CAPÍTULO ÚNICO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO ÚNICO

O JUNIE TÁ COM FOME

╭────╯•╰────╮

Eu tinha certeza de que aquele gato estava ficando mais do que mal acostumado.

Desde que o meu irmão mais velho resolveu comprar um híbrido, a minha vida mudou completamente. Apesar dele ser bem educado, não ter comportamento arisco e muito menos ter a péssima mania, como muitos outros da sua espécie, de se tornar territorialista, Jungkook não era compreensivo. O momento que ele mais mudava era quando eu chegava com um cheiro diferente, no caso, de outros híbridos. Ah, ele ficava prestes insuportavelmente na defensiva e beirava a ser infantil. De qualquer maneira, acabei me apaixonado por esse gatinho. Ainda que Hoseok seja seu dono no papel, ele agora era meu, estava sob meus cuidados. 

O inferno maior acontecia quando Seokjin trazia Namjoon, o seu híbrido de cachorro. Uma vez eles passaram o dia inteiro se estranhando com olhares ameaçadores e rosnando um para o outro como se fossem se matar a qualquer instante no meio da nossa sala.

Meu irmão também não tinha ciúmes ou qualquer coisa em relação ao Jungkook. Hoseok estava noivo de Yoongi, o meu melhor amigo, então, tratava o híbrido como um irmão especial.

Nossa maior preocupação eram os seus cios. Usávamos inibidores em grande parte do tempo, mas vez ou outra,  deixávamos acontecer, não era aconselhável que o gatinho ficasse mais do que um ano sem deixar vir. Independentemente disso, toda noite Jungkook vem da mesma forma, com a vozinha dengosa, me ver antes de dormir e, na grande e arrebatadora maioria das vezes, me dizer que está com “fome”.

─ Jiminie... – e aqui está o gato, abrindo a porta do meu quarto e entrando. ─ Por que não foi deitar comigo no sofá para assistir desenho?

Eu continuei encostado no parapeito da sacada, olhando a cidade e as luzes em plena meia noite. Morar no vigésimo segundo andar me dava o grande trunfo de receber a melhor visão do meu bairro. Continuei tragando o meu cigarro, aquele vício maldito, mas me ajudava a relaxar. Cuidar de uma empresa é uma merda. Papai deixou para Hoseok e eu.

─ Estou apenas pensando um pouco e quis ficar sozinho. – falei normalmente, sem tirar os olhos da paisagem.

─ Não quer que o Junie fique e faça companhia? – perguntou ─ Quer que o gatinho saia?

Impossível não sorrir e rir desse jeitinho tão... dele.

─ Você é impagável. – apaguei o cigarro em um cinzeiro posto em uma das mesinhas ali de fora, virando logo depois na sua direção e voltando novamente para a parte de dentro do meu quarto.

❛ 𝗛𝖮𝖳 𝖬𝖨𝖫𝖪 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora