Nico passou os braços pela as minhas costas e eu o trouxe para mais perto com um enorme sorriso.
- Viu? Você já tá conseguindo, é só pega o jeito - falei calmamente enquanto via ele revirar os olhos.
- Pega o jeito - resmungou - Hm.
Dei mais um sorriso em sua direção que apenas virou o rosto olhando para qualquer canto da sala. Ri baixinho com a minha mão na sua cintura e comecei a embala para um lado e outro. Nico seguiu os passos e rapidamente seguimos um ritmo para um lado e o outro.
Ele ainda estava com o rosto virando e eu sustentei o olhar com um riso. Queria ver o seu rosto, provavelmente estava com o semblante todo emburrado. Queria tirar as minhas próprias conclusões, mas Nico não facilitava.
Estava a muito tempo com ele, e sabia como seu rosto ficava quando ficava com raiva ou emburrado: suas sombrancelhas ficavam franzidas e com os olhos estreitos. As vezes costumava não falar muito e foi por isso que soube que estava bravo. Conhecia o Rei das Trevas mais do que ninguém, por isso sorrir apertado a minha mão na sua cintura e o puxando para mais fazendo-o olhar para mim.
- O que foi, ein? - perguntei beijando-o suavemente e olhando firmemente em seus olhos castanhos-escuros. Nico desfez as sombrancelhas cruzadas e relaxou a expressão continuando a olhar para mim.
- Nada - disse simplesmente - Por que acha que aconteceu alguma coisa?
- Porque eu acho que aconteceu algo - confessei simples. Ele revirou os olhos e colocou o rosto no meu ombro.
- Não aconteceu nada, Solace - falou em um tom risonho escondendo o rosto. - Ainda não pisei em seu pé.
- Ainda não. - rir embalando um para lado e outro. - Um avanço, Di Angelo.
Ele riu baixinho e sorrir abraçando enquanto dançávamos pela a sala de estar. De algum modo inusitado, dançar tinha virando uma rotina entre nós. Uma vez Nico tinha dito que não sabia dançar e bem, eu sabia e então fiz questão de ensinar-ló a dançar. E em especial, quis ensinar-lo a dançar em bailes de colégios.
- Não consegue lidar com o meu mal humor de adolescente de quartoze anos? - ele perguntou e eu rir.
- Você tem vinte e seis anos, Di Angelo.
- Como eu disse: um adolescente com nervos a flor da pele.
Soltei uma risada e puxei para dança para um lado. Ele me acompanhou e quase pisou no meu pé. Nico riu e eu sorrir.
Um mês e ele ainda pisava no meu pé. Como se fosse a primeira vez, balancei ele e dei dois passos para trás e vendo ele seguir meus passos.
- Está se saindo bem. - comentei feliz por ele não ter pisando nos meus pés nos últimos segundos. - Se continuar assim, vai continuar-
Em falso, Nico pisou no meu pé.
- Cedo demais. - murmurei, ele revirou os olhos e fingiu está bravo. Não funcionou, mas eu sorrir e foi quase impossível ele também não sorrir desviado o olhar. Puxei sua cintura e beijei de surpresa de novo, Di Angelo sorrindo e me beijando de volta.
Se eu pudesse, a noite toda iria ser assim. Eu beijando Di Angelo quando pudesse e recebendo um olhar irritado de vez enquando.
Suas mãos passaram pelas as minhas costas e ele colocou a cabeça no meu peito. Beijei o topo da sua cabeça, sentindo seus cabelos pretos roçarem contra o meu nariz fazendo eu sorrir. Agora estávamos em um ritmo lento, devagar e quase sem nenhum passo a errar. Nico tinha ditado o ritmo e eu apenas acompanhei. Antes que pudesse fazer algo, ele me puxou para um beijo.
- Nossa primeira dança sem eu pisar no seu pé. - ele contou, fazendo eu revirar os olhos com a nossa pequena dança de vinte segundos. Não disse ao contrário, apenas beijei Nico e rir com a nossa primeira dança sem ele pisar nos meus pés. Ele me olhou com os olhos pretos brilhosos, sorrindo pequeno e vitorioso.
Valeu a pena toda as outras vezes que ele pisou nos meus pés.
[~~]
essa fanfic era para ser uma dança do término, mas acabei escrevendo e percebi que não tinha muito haver com o que eu queria e então, para não jogar fora, escrevi alguns pontos e descartei outros <3 espero que tenha gostado, amo todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mas por você, eu fiz | solangelo
RomanceEm que Nico não sabe dançar e Will tenta ensina-ló ou, naquela que valia cada segundo que Nico pisou nos pés de Will durante todas as noites.